Twelve

208 27 3
                                    

HEMMINGS POV'S

Desde que tinha saído com Michael para patinar devia uma resposta à ele, na verdade já tinha a resposta mas tinha medo de falar com Ash e ele não aceitar bem o fato de que estava terminando com ele e acabar me machucando. Sim, estava com medo e isso estava me deixando cada vez pior.
Michael entendia mas preferia fingir que não, sempre que estávamos estudando ele arrumava alguma desculpa para me beijar e quando me dava conta já estávamos empurrando os materiais para um canto e nos agarrando em qualquer canto da sala. As vezes estava explicando algum exercício para ele e esse fingia não entender e ficava me roubando beijos e rindo, a real era que as aulas de reforço estavam mais para amassos por todos os cantos possíveis da casa dele e da minha.


Sorri sentindo aqueles lábios vermelhos e inchados deixando beijos molhados pelo meu pescoço.

- Michael...- Sussurrei tento afastar o mesmo, estavamos deitados no sofá e o garoto em cima de mim.

- Hm?- Michael suspirou entre os beijos deixado no meu pescoço e me olhou com os olhos brilhando, parecendo uma criança mimada.

- Temos que estudar, temos prova amanhã.- Acariciei o cabelo do garoto e o mesmo fechou os olhos escondendo os rosto no vão do meu pescoço susssurando manhoso "Não quero estudar, quero ficar aqui com você".

O despertador tocou cedo me fazendo despertar rápido e assustado, hora de ir pra escola. Me arrumei para a escola bem rápido como sempre, tomei meu café e já estava pronto pra pegar meus matérias quando minha mãe apareceu falando que me levaria.

- Ontem você e o Michael ficaram muito tempo estudando.- Podia sentir o duplo sentindo na frase dela o que fez minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Mãe, por favor.- Ouvi um risinho da minha mãe com meu pedido e logo senti Angie acariciando meu pé, peguei a mesma no colo fazendo carinho nela e sentei no sofá.

- Michael é um bom rapaz, gosto dele, mas e o Ashton?- Fazia um bom tempo que não saia com Ashton, sempre inventava compromissos para evita-lo e ficar mais tempo com o garoto de cabelos colorido.

- Hm, não sei, não estamos dando certo.

- Meu amor você não pode ficar com os dois, sei que ambos são lindos mas você tem que se decidir ok?- Ri da minha mãe jogando uma almofada nela o que fez a mulher a minha frente ri comigo e concordei com ela. Não poderia ficar com os dois e nem queria, Ashton me distraía e me divertia, mas Michael me deixava bem ate mesmo quando não estava com ele, me deixava em paz e eufórico ao mesmo tempo. Ficava eufórico quando estava longe dele, mas quando estávamos juntos ficava tranquilo, em paz e isso me fazia perder a noção da hora, nunca conseguiria explicar o efeito que ele tem sobre mim.

Prova de química, não que odiasse contas, mas estava nervoso com essa prova, era uma matéria difícil de entender e ainda assim não consegui estudar como estudava antes já que tinha Michael preferindo beijos dos que estudar. Consegui terminar e revisar a prova em cinquenta minutos e entreguei minha prova sendo liberado, Michael ainda estava na sala apenas acenei e sorri pra ele desejando sorte já que ele sabia a matéria e só devia se concentrar.

- ME ESPERA AI.- Ouvi uma voz familiar me gritar e logo dei de cara com o moreno de boné vermelho do meu lado. - Eu odeio história, devo ter tirado zero de novo.- Calum disse reclamando.

- Parece que todo mundo odeia estudar.

- Você já levou meu amigo pro lado do mal fazendo ele estudar todos os dias, mas duvido que vocês estudem.- Calum disse com malícia o final da frase me fazendo bater meu ombro no dele rindo.

- Eu estudo, seu amigo só dorme.- Falei sentindo alguém aparecer do meu lado e deixar um beijo na minha bochecha e fazer um high five com Calum.

- Hm, vocês estavam falando de mim.- Ri do Michael e mudei de lado deixando o mesmo no meio entre mim e Calum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora