Três meses sem att, nos perdoem. Final de ano é sempre um caos tanto pra mim, quanto pra Isa (minha beta, larrylouder aqui no wtt). Esse cap ta um amorzinho, ao meu ver, espero que gostem, amamos vcs <3
CLIFFORD POV'S
Depois de ter beijado Luke o mesmo me ignorou por duas semanas, continuávamos estudando na minha e na casa dele sem tocar no assunto, confesso que o clima ficava tenso, mas eu me segurava o máximo para não dar em cima dele e não deixar o garoto constrangido.
Duas semanas sem poder tocar Luke ou o beijar e eu já estava subindo nas paredes já que o mesmo pediu para continuarmos amigos e esquecer o que houve e eu não podia esquecer, já que pensava nesse beijo quase todos os segundos, até mesmo quando James me fodia eu pensava que podia ser o Luke ali no lugar dele, minha vida estava fodida já que todas as pessoas com quem eu me relacionava me faziam pensar em como seria se Luke estivesse fazendo aquilo comigo.
Hoje teria uma festa na escola para arrecadar fundos para os campeonatos de natação e futebol e Luke tinha me dito que iria com o Ashton e aquilo me deixou com raiva e inveja mas apenas concordei e disse que iria com James já que esse sim é meu namorado, eu tenho que parar de pensar no Luke e pensar no James ele sim é meu namorado. Foco Michael.
Estava frio hoje, tomei meu banho e me arrumei para ir à festa da escola. Acabei procurando uma blusa de frio e achei um suéter preto que o Luke tinha esquecido aqui em casa, estava com o cheiro dele, vesti o suéter e arrumei meu cabelo que estava em um rosa tão claro que estava quase branco, preciso colorir meu cabelo o mais rápido possível.
Cheguei na escola e tinha alguns alunos já bebendo e dançando na pista, a festa estava acontecendo no ginásio da escola e tenho que confessar que a decoração estava linda e essas meninas da escola servem pelo menos para algo.
Dei uma volta pelo colégio vendo Calum pegando alguma garota na cantina da escola, na verdade eles estavam quase se comendo, ri e saí de lá, meu amigo não perdia tempo.
Peguei uma bebida encontrando James, que estava falando com alguns amigos populares dele. Cheguei até ele e esse claro me abraçou me beijando já que adorava desfilar mostrando que namorava comigo, achava isso babaca na verdade nem sei por que essa escola me idolatra, mas enfim. Fiquei ouvindo aquela conversa alienada deles, o que me deu dor de cabeça. James estava com a mão na minha cintura querendo mostrar alguma posse de mim enquanto eu observava quem entrava no salão. Ashton estava impaciente andando de um lado para outro, a verdade é que ele melhorou bastante desde que eu o ameacei, pelo menos ele não machucou mais o Luke. Jake e Alex estavam com Ash e pelo canto do olho vi Luke chegar e ficar com eles. Luke estava lindo estava de calça preta, regata branca e All Star preto, com seus óculos de armação preta e o topete loiro. Ou estava realmente apaixonado ou ele estava ficando mais bonito.
A cada minuto que passava James e seus amigos continuavam falando de coisas idiotas, avisei meu namorado que ia ao banheiro e fugi de lá o mais rápido possível. Como eu aguentava essas conversas deles? Eu queria que Calum estivesse aqui comigo porque ele teria coragem o suficiente para falar com Luke e isso está me faltando no momento, porque a verdade é que eu não chego perto do Luke quando ele está com o Ashton, já que o loirinho pediu para eu respeitar a escolha dele. Odeio ter que respeitar a escolha dele, queria poder ir lá e beijar ele na frente de todo mundo (todo mundo aka Ashton). Mas estou aqui na porta do banheiro observando ele se divertindo. Como você consegue ser babaca, Clifford.
HEMMINGS POV'S
A festa estava linda, todo mundo estava se divertindo e eu acho que eu também, quem fica perto de Alex e Jack não tem como não ficar rindo, por mais que eu gostasse de ficar perto deles e do Ashton, eu estava procurando um garoto de cabelos rosa, nessas duas semanas que se passaram, eu me senti torturado ao estudar com ele sem ele fazer piadinhas ou brincadeiras, já que eu pedi para ele esquecer do beijo. O único problema é que eu mesmo não consigo esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionLuke vive uma vida organizada, focando sempre no futuro. Michael é o seu oposto, vive o presente e não se importa com o futuro. E se o presente quisesse juntar com o futuro e juntar esses dois opostos?