Cap 2- "Você é minha"

4.8K 315 88
                                    

"Você pode ser minha amante até o fim?
Deixe-me te mostrar amor, oh eu não finjo
Fique ao meu lado mesmo quando
O mundo estiver cedendo, sim...
Eu preciso de alguém que possa me amar
No meu pior
Não,eu não sou perfeito,
Mas espero que você veja o meu valor"

××

<<Sinto alguém segurando o meu braço>>


Abro meus olhos, sinto uma pontada na cabeça,os fecho novamente. Me sento meio zonza, vejo que estou vestida. Aos poucos recupero a consciência,constato que estou em uma cama,olho aos arredores noto paredes enormes,brancas com cinza. Dou um pulo assustada. Não conheço esse lugar!

Olho a frente,vejo a porta aparentemente trancada. Não tem ninguém além de mim. Suspiro um pouco aliviada. Ainda sem entender o que está acontecendo. Tento me acalmar e sigo até a porta,tento abrir mas está trancada. Grito chamando por alguém, bato com força forçando o trinco, grito novamente mas em vão. Ouço apenas minha pulsação acelerada.

Sento na cama apavorada, lágrimas descem pelo meu rosto, não vejo minha bolsa e meu celular, procuro, mas não os encontro . Percebo que fui sequestrada. Por quem? E por quê? . Espero que Kim esteja bem. Insisto em abrir a porta e chamar por alguém,vou até às janelas,também estão trancadas. Limpo as lágrimas, sento na cama esperando alguém abrir a porta. Pense!

Me esforço para lembrar do que aconteceu. Apenas, lembro que estava na boate com a Kim,e fui ao banheiro. Ando em meio ao quarto, tentando me acalmar. Alguém deve mim procurar! Me assusto com passos,pego um jarro em cima da cômoda,espero a pessoa abrir a porta.

Coração quase sai pela boca, quando ouço destrancar a porta. Não sei o que esperar, e nem quem. Apenas destranca e ouço passos se afastando do quarto. Trêmula, espero um pouco, até não ouvir mais o som dos passos. Abro devagar a porta. Olho ao redor não vejo ninguém. Desço as escadas lentamente, ainda com os jarros em mãos,na parede ao lado da escada,tem pinturas exóticas. Uma sala enorme, com longo tapete vermelho e um ilustre iluminando a mesma.

Desço devagar ainda olhando aos arredores, novamente não vejo ninguém. Mais ouço vozes vindo ao meu encontro. Corro tentando fugir,mas esbarro em alguém. Assustada me afasto rapidamente. O jarro cai e quebra, fazendo um estrondo. O homem a minha frente encara surpreso.


-Tudo bem ,senhorita? ( Pergunta o homem, com semblante calmo. O encaro)


-Tudo bem, Yoongi!( Ordena uma voz grossa atrás de mim.)


Olho rapidamente para trás, seus olhos me encaravam,sequia- me hipnotizados.

      Olho rapidamente para trás, seus olhos me encaravam,sequia- me hipnotizados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento fugir,mas ele me impede. Segurando com força meu braço.


-Nem tente fugir, mocinha ( diz em meu ouvido).

Dou um chute nele, corro para a cozinha. Rapidamente pego uma faca. O ameaço com ela.

- Sn, larga isso! ( ele grita se aproximando).

-Se afaste, ou se não...(Tento fura-lo, segura meu braço com força,tento me soltar)

-Se não o quê? Vai me matar? É melhor ser rápida, muitos tentaram mas não conseguiram. (Diz no tom ameaçador me fazendo arrepiar)


Em segundos,ele toma a faca da minha mãos,e me empurra contra a parede. Se aproxima do meu rosto,viro para o lado, sentindo um forte cheiro de whisky.

- Seja boazinha, vamos conversar, acho que é assim que vocês fazem. (Diz com voz rouca em meu ouvido)

-Nem tente fugir de novo ( Me leva até a sala me empurra no sofá. Apenas o encaro em pânico) .

-SN, você é minha. Aqui é sua casa agora (diz arqueando as sobrancelhas, vindo ao meu encontro).

-Porque estou aqui? O que você quer de mim? Quem é você? Eu quero ir embora agora!! ( Falo alto. Ele encaro o meu corpo com luxúria).

-Embora? Eu nunca a deixarei ir, você é minha ( a seriedade dele me assusta).

-Você nem me conhece, eu nem sei quem você é. Vou embora daqui agora .( Digo firme me levantando,se aproxima lentamente)

-Eu já disse, você é minha, embora você não vai (Ele grita, me assusto ).

-Sua? Jamais . Não sou um objeto para ser seu. (Me encara com um olhar frio,e ri)

-Te conheço muito bem. Sei seu nome,onde mora,seu emprego,seus pais,sei tudo sobre você, Sn. Meu jeito é tomar a força. (O psicopata impõe tudo com tranquilidade ).

-Você não tem escolha ( ele diz sem um pingo de piedade).


-------- Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Yoongi!!A leve para o quarto (Seu olhar intimidador me encara).

-Vamos senhorita ( tento fugir, mas ele me impede).

-É melhor não tentar fugir ( ele me leva á força para o quarto).

Depois de quase um dia, Yoongi me chama para comer.

<<<<------------>>>>

O que me espera lá em baixo?

    O que me espera lá em baixo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Yoongi)


✓ Capítulo revisado ✓

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora