⚠️⚠️ Alerta de gatilho. Capítulo sensível... Quem for sensível, não leia ⚠️⚠️
×××××
<<Jin POV>>
Sn está sentada lendo , é meu trabalho proteger-la. Por um breve instante, desviei o olhar dela, vejo um homem parado na sua frente, apontando a arma para ela. Antes que eu pudesse reagir,ele atira em minha direção, desviei ,mas ainda atingiu meu braço. Caio no chão, não tive tempo de salvar ela
S.r Kim vai me matar! Ligo para ele,mas não atende,ligo novamente, a mesma coisa. Ligo para Yoongi,digo para avisar,ao s.r Kim que Sn foi sequestrada. Os seguranças conseguiram persegui o carro em que Sn foi levada .
<<TAEHYNG POV>>
Estou em uma reunião, de negócios legais. Não consigo parar de pensar na Sn, me arrependo de ter sido grosso com ela,de ter mentindo. Quando chegar em casa, vou pedir desculpas, não posso perder ela de novo.Vou perdi ela em casamento.
Yoongi entra no escritório, diz que tem assunto urgente para falar, sobre Sn. Saio desesperado da sala. Ela foi sequestrada. Meu mundo desabou ,como eu pude deixar ela sozinha. Sei que jungkook,ele vai pagar.
Entro rapidamente no carro, dirijo sozinho. Encontro Jin sangrando, ele me olha supreso ao me ver...- S.r ... (Me aproximo)
-Você está bem,Jin?(seu braço está sangrando bastante)
-Sim. Me perdoa s.r, não pude proteger Sn... me perdoa (diz se ajoelhando, o impeço de fazer isso)
-Sei, que você fez o seu melhor. Todo o possível, se levante por favor... Yoongi cuide do braço do Jin.(entro correndo na casa)
Alguém deixou esse homem entrar aqui. Certeza que foi Namjoon. Ordeno para chamá-lo.Ele vai pagar! Vou para o meu escritório, ligo para jungkook, dá número inexistente. Merda!!
Namjoon entra, meu sangue ferve ao vê-lo.
- O s.r chamou? ( Agarro sua camisa, o empurrando na parede)
-Pará de finjir , Namjoon! Sei que você trabalha para Jungkook. (Me olha fingindo surpresa)
-Demorou tanto para saber?( Ele ri)
-Aonde está a Sn?(grito)
-Você acha que vou dizer!!(ele gargalha)
-Aonde ela está?(ele ri, aponto a arma para ele)
-Nunca vou dizer,onde ela está.Quero que você sofra seu monstro!(puxo o gatilho para atirar)
-Calma ,s.r Kim(fala Yoongi)
-Traga-o lá para baixo.(digo rangendo os dentes)
-Achamos aonde Sn está!(diz Jin , entrando no escritório)
-Aonde?(fico entusiasmado)
-É muito longe de Seuol,s.r. mas sabemos onde fica.(olho para Namjoon que está rindo ,vou até ele e dou um soco o fazendo apagar)
-S.r é melhor temos certeza. Isso pode ser uma armadilha (diz Yoongi..)
-Tenho que ir atrás dela logo,mas antes vou conversar com o Namjoon.(entro no quarto,ele já está acordado)
-Então a achou?(ele ri)
-Você vai pagar!(digo apontando com ódio nos olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆
Fanfic{+18} Kim Taehyung, um gangster perigoso, mulherengo, esbarra com Sn. A querendo para sí,toma as providências para conseguir com que ela seja sua. SN uma garota simples, se muda novamente para a Coreia quando acontece algo que muda su...