Leiam ouvindo a música...
Fico o dia inteiro no quarto. A casa parece estar vazia, as palavras do Taehyung ainda estão na minha cabeça.Ele mostrou um lado seu,que ninguém talvez conheça. Alguém bate na porta....
- Sn posso entrar? (Quem é)
É o jimin... Antes que eu respondesse ele entra.
- Ficou o dia inteiro no quarto, por quê? ( Ele está sorrindo, que nojo dele)-Você poderia ir embora! ( falo sério)
-Sn, parece que você não gosta de mim? ( Sinico, ainda pergunta)
-Você teve uma impressão errada sobre mim ( Rio alto)
-Vá embora Jimin! ( me levanto e o encaro)
-Ah, esse quarto era do Taehyung. Não mudou nada (Diz me olhando com uma cara contente. Apenas o olho com nojo)
-Dividiamos por um tempo, até eu ter o meu ( ignoro,mas ainda o ouço falar)
-O que você quer, Jimin? ( Ele fica sério)
-Nada, estava só preocupado com você ( Rio dele)
-Preocupado? Não me faça rir . Vai embora! ( Ele se retira mas antes ele fala)
-Taehyung ama muito você. Nunca o vi se apaixonar por ninguém. Isso era antes de você aparecer. Ele te ama Sn, faria de tudo para te proteger. Mais vai ser muito perigoso para você aqui. Ele é capaz de tudo,Sn! ( me olha sério. Me ama esse psicopata?)
-Mas se você quiser, posso ter ajudar a fugir!! ( sorri e vai embora)
-----Eu confiar em você Jimin, jamais!! Vou fugir sozinha
Não sei por que, estou ansiosa... Olho no relógio são 6:30 dá tarde. Eu vou jantar com ele... Apenas irei deixar bem claro,para aquele psicopata que vou fugir. Ele não vai me impedir....
Visto um vestido preto sexy , com um decotão. Coloco uma make forte, faço um rabo de cavalo e vou.
É 7:30 .Vou até a sala, ele não está. Vou pro jardim ele está me esperando...
Vocês acham que a Sn está errada por ir jantar com o Taehyung? Ela deve confiar no Jimin?
Se gostarem da história votem 😘😘
✓ Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆
Fiksi Penggemar{+18} Kim Taehyung, um gangster perigoso, mulherengo, esbarra com Sn. A querendo para sí,toma as providências para conseguir com que ela seja sua. SN uma garota simples, se muda novamente para a Coreia quando acontece algo que muda su...