"Irmão!"
××
-Sra me acompanhe!( Diz o tal Yoongi de forma fria e seca)
Chegando lá,tem um banquete na mesa. Yoongi apenas acena para eu sentar. Olho para a mesa, é claro que não vou comer!! Me viro,vou sair daqui. Antes que eu fosse, entra um homem gritando,pela porta da frente, chamando o nome sr.kim. Ele pára ao me ver e me encara maliciosamente de maneira descarada. Retibou o olhar.
-Quem é essa vadia? ( me encara)
-Ah , é a tal da SN. Yoongi cadê o desgraçado do Taehyung? (Taehyung? Dou sorriso leve)
-Deixe- nos a sós ( Yoongi sai)
Ignoro esse.... mas ele puxa meu braço me agarrando por trás.
-Até que você é gostosa!! ( Diz passando a mão me minhas coxas, cheirando meu cabelo. Piso seu pé com força,ele gargalha)
- Você é só mais uma peça para ele. Um joguinho. Não se ache ,ou fique pensando que isso vai durar. Ao menos que o deixe e fique comigo. (Começo a rir, é cada uma que me aparece)
-Qual preço eu tenho que pagar, para poder transar com você? (Diz em meu ouvido com voz rouca , tento sair mas ele me impede)
Me empurra de maneira violenta ,na parede. Passa a mão em meus lábios, tentando me beijar. Tento sair ,mas ele é forte. Nossos lábios se tocam, é impedindo por alguém.
- Jimin!! ( diz Taehyung nos encarando)
-Meu irmão. Estava apenas conhecendo a SN ( Ri baixo.Encaro Taehyng que não desvia o olhar do Jimin)Jimin me olha mordendo os lábios e saí. Taehyng se aproxima lançando um olhar matador.
-Quando tiver a confiança de que não irá fugir, poderá andar livremente pela casa ( diz de forma confiante e autoritária...)
Dou uma tapa em seu rosto. Ele me empurra furioso,contra a parede. Segura meus braços, me encarando. O olho confusa.
- Não tolero desobediência, cuidado( diz rangendo os dentes)
Dou um empurrão nele,mas em vão. Se aproxima ainda mais perto de mim. Passando a mão em meus lábios. Sua respiração fica ofegante, dá para sentir o aroma forte de cigarro. Fecho meus olhos, tentando ao máximo desviar minha cabeça. Mais ele apenas ri e me solta. O encaro. Minha espinha arrepia,com seu olhar.Yoongi me leva novamente a força. Na próxima eu mato ele
<< Taehyng POV >>
-------- O que Jimin está fazendo aqui?-Irmão , vejo que está administrando bem, os negócios do nosso pai ( o encaro)
-O que você quer Jimin? ( Digo tomando um copo de whisky)
-Irmão, já faz um ano que nos vemos, vim te ver ( ele me abraça)
-Pelo visto os negócios estão indo em NY ( nós sentamos)
-Sim, estão. O que você está fazendo com essa mulher? ( Me irrito)
-Então foi por isso que veio ( Rio )
-Irmão, pelo seu bem , deixa a mulher ir. Sequestra lá , você realmente está no fundo do poço( Dou um soco nele, ele devolve)
-Pelo seu bem, Taehyung. Você agora vai ser tornar chefe da máfia, é muito perigoso ( diz sangrando o nariz)
-Não se esqueça do que aconteceu com ela!! ( dou outro soco nele)
-Vá se foder. Você me abandona por causa de macho, e me deixa sozinho. Agora vem querendo mandar em mim! Ponha- se no seu lugar, inútil!! ( falo alto)
-Amor?! Você pelo menos sabe o que é isso? ( Tento bater nele, mas o Yoongi me impede)
-Calma s.r Kim.
-Quiser me espancar, ou me matar, deixa ela ir ( ele sai)
Jogo uma garrafa na parede. Eu mato o Jimin. Saio lá para fora.....
<<Sn POV>>
Porta é destrancada novamente. Ouço gritos parece ser de uma briga. Desço devagar as escadas. Jimin sai de um quarto sangrando, completamente irritado. Ele não mim viu. Logo depois Taehyng,sai indo em outra direção...
Aproveito a oportunidade para fugir!!
✓ Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆
Fanfic{+18} Kim Taehyung, um gangster perigoso, mulherengo, esbarra com Sn. A querendo para sí,toma as providências para conseguir com que ela seja sua. SN uma garota simples, se muda novamente para a Coreia quando acontece algo que muda su...