-Cap 20:"Agora que percebo!"

1.5K 106 18
                                    

-Jungkook! Desculpa,eu não te vi (Falo nervosa)

-Sn!Que coincidência, encontrar você aqui.. como está? Está se sentido melhor?(diz sorrindo)

-Sim, obrigada!E você está bem?(pergunto tímida)

-Sim! Está sozinha?(Pergunta mostrando os dentes fofos dele)

-Não! Estou com uma amiga (ele me encara, não desvio o olhar)

-Hummm.... Podemos beber juntos!(Olha na direção da Kim)

-Sim... vamos (ele me acompanha. Kim me olha supresa, encarando jungkook)

-Essa é Kim. Kim esse é o jungkook!(eles se cumprimentam)

-Amiga, vêm aqui ( jungkook se senta)

-Quem é esse?de onde o conhece? É um gato!!Sua chance para esquecer Taehyng!.(Ela não pára de encarar JK)

-Pará Kim. É só um amigo...(ela ri)

-Homen e mulher, não podem ser amigos (ela se senta ao lado do jungkook)

Tinha me esquecido do tae,mas Kim , acabou de me lembrar.Agora que o taehyng, não está ao meu lado, jungkook é um homem muito bonito.É óbvio que ele gosta de mim. Me sento na mesa, Kim e ele, estão rindo...

-Então, sn é assim,meio boba ... Mas é uma ótima amiga (ela dá um chute no meu pé. Devolvo)

-Vocês vão querer beber o que?( Kim não pára de encarar...)

-A sn decidi (ambos me encaram, Kim não presta)

-Pode ser wisky!( JK pede)

-Então, a quanto tempo vocês se conhecem?(Fico tímida com os olhares do jungkook)

-Já faz um tempo. Ela é uma ótima amiga (sinto o flerte)

-Vamos beber! ( Kim é descontrolada)

Conversamos, no caso Kim e jungkook, estou apenas os observando, como o jungkook é lindo. Kim percebi que estou o encarando, faz gesto para mim,sentar ao lado dele. A ignoro, jungkook é muito educado,fino, elegante...

- Amiga! Tenho que ir ,meu namorado está me esperando...(Namorado?)

-Ok!!(Falo seco)

-Jungkook!se não for incomodo para você... poderia levar a sn embora?(Ele sorri.Encaro Kim , como se fosse a matar)

-Sem problemas.Foi um prazer, conhecer-lá..(Fico observando os dois. Se cumprimentam,ela vai embora. Piscando o olho.)

-Nenhum, problema sn,ir deixar lá em casa?(ele é tão fofo)

-Não, tudo bem. Vamos beber (estou mais confortável, depois que Kim Foi embora)

Ficamos um pouco,no bar, conversando,sobre livros,tudo. Já está tarde, ele paga a conta e vamos embora. Estou nervosa. Ele abre a porta do carro,para mim. Dou um sorriso e entro no seu carro,que aliás, é muito lindo. Um carro esportivo,de luxo, preto. Esse jungkook é muito mistérioso...

 Esse jungkook é muito mistérioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora