" Refrão:
Não lute contra o sentimento
Eu gostaria de ser o escolhido
Mesmo que eu seja um
Em um milhão
Nem mesmo pense
Em parar
Não lute contra o sentimento
Sim..."Exo - "Don't fight the feeling"
<<Taehyng POV>>
Chegamos na festa, tenho certeza que aquele desgraçado está aqui. Entro sozinho numa sala, cheia de mulheres e drogas, tenho uma "reunião" com um deles.
- Ele chegou s.r Kim!!(Diz um dos seguranças)
-Então você é o desgraçado do kims !!( diz o careca me encarando)
-Vamos começar (digo )
-Não aceito essa proposta de merda .. vá oferecer uma merda dessas para usa mãe,aquela vagabunda( fechei a cara , sei que ele está em provocando..)
-Ah .. ouvi falar da SN... Ouvir dizer que ela é gostosa. Vou transar com ela ( dá gargalhadas, o encaro)
-O que foi s.r Kim? Você sequestrou a garota, vou fazer o mesmo. Na verdade, vou mata-lá, quero ver você sofrer até morte, seu filho da puta.... ( Diz em meu ouvido)
-Tente se conseguir... ( Ele aponta a arma para mim, não reajo)
-Vou te matar seu desgraçado, o s.r Namo vai adorar, ter sua cabeça ( ele dá gargalhadas)
-Então você trabalha para ele .... Manda um recado para ele. Diga que tente , matar a Sn!! ( Digo em pé o desafiando. Ele aperta o gatilho, sinto a bala atravessar o meu abdômen)
-S.r Kim( grita Yoongi)...
O desgraçado foge ...
-Que merda, eu disse para não vim, Taehyung ( diz jimin)
Vou para casa... Tenho que proteger SN...
<<Sn POV>>
Acordo nervosa,tive um pesadelo,onde minha avó morre para mim proteger. Levanto assustada. Vejo Yoongi em pé na porta.
-Acordei você Sra ??( pergunta o Yoongi me encarando)
-Cadê o Taehyung? (Falo nervosa)
-Esta no quarto dele... (Meu espanto é eminente. Yoongi me olha supreso, talvez não esperass que me preocupasse com ele)
-O quê? Ele deveria estar no hospital.. aquele teimoso!! ( Digo furiosa. Vou até o quarto)
Abro a porta devagar, o vejo deitado sem camisa, com o abdômen enfaixado, parece estar com dor.
- Sn...( Ele me olha com cara de sono)
Esqueceu Sn. Esse cara te sequestrou, ele não merece sua preocupação. Olho tímida para ele, apenas para conferir, se ele está bem e vou pro meu quarto...
Depois de horas desço, Taehyung não saia do meus pensamentos. Ouço uma briga , me aproximo da sala, vejo Jimin em pé, discutindo com alguém. É Taehyung.... Ele está sentado , com um copo na mão de whisky..
-Você é muito teimoso... (Eles não me notaram)
-Você se importa? É melhor voltar para NY, atrás do seu macho. Você nem deveria ter voltado, é uma escória mesmo, um inútil!! ( diz Tae sem pingo de piedade, jimin enche os olhos de lágrimas)
-Vai embora!! Você já deveria ter saído dessa família!!( Ele grita, jimin cobre o rosto com as mãos)
-Você e aquele desgraçado, são iguais.... ( O humilha de forma cruel)
-Taehyng!! (Ele me encara)
-Sn é melhor você sair!! ( diz arqueando as sobrancelhas)
-Ele é seu irmão. Você não tem o direito de trata-lo assim. Ele e nem ninguém. (Ambos ficam totalmente supresas com minha atitude)
-Sn.... ( jimin diz enxugando as lágrimas)
Taehyung não responde nada, apenas bebê o whisky. Já jimin sai lá fora.
-seu babaca desgraçado! (Me olha com seu olhar intimador)
Sim.... Defendi jimin... O vejo sentado com a cabeça baixo , me aproximo.
- Pode ficar , jimin ( sento em sua frente)
-Sn! Você não era para ter me defendido , vai sobrar para você agora ( enxuga as lágrimas)
-Não defendi você. Apenas, odeio essas atitudes do seu irmão, se acha dono de tudo! ( jimin sorri)
-Você é uma boa pessoa... Uma mulher incrível! ( sinto um nojo dele, mas fiquei com pena dele)
-O que aconteceu? ( Pergunto tímida)
-Muita coisa. Foi minha culpa ele ter levado o tiro, sou uma escória mesmo. O abandonei , depois volto como se nada tivesse acontecido.... ( Tá se segurando para não chorar. Não sei o que houve entre eles, mas estou com pena do jimin)
-Desculpa Sn.... ( Ri para disfarçar)
-Por quê? Quando nos sentimos sobrecarregados é normal, querer desabafar com alguém... (Lágrimas descem pelo seu rosto)
-Desculpa por ter tentado beijar você... Sou um imprestável... Só queria você longe do Taehyung para seu bem...( Ele chora)
-Tudo bem... Mas isso não significa que gosto de você...( Ele sorri com olhos miúdos e molhados)
-Obrigada Sn!! ( ele sai)
Eles tem um relacionamento difícil... É a segunda vez , que os vejo brigar .
- Sn, vamos sair ( diz Yoongi parado em minha frente)
Fico perplexa... Aonde Yoongi vai me levar.....
Os próximos capítulos serão decisivos...✓ Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆
Fiksi Penggemar{+18} Kim Taehyung, um gangster perigoso, mulherengo, esbarra com Sn. A querendo para sí,toma as providências para conseguir com que ela seja sua. SN uma garota simples, se muda novamente para a Coreia quando acontece algo que muda su...