<<Sn POV>>Acabei dormindo. Estava estudando, acordo , sinto o cheiro do Tae ,ele veio aqui.. Já são 2h e meia da manhã. Vou até a sala. Encontro Yoongi...
- Precisa de algo , Sn?(pergunta me cumprimentado)
-Não! Mais obrigada (bebo um pouco de água)
-O s.r Kim ainda não chegou! (fala vindo ao meu encontro)
-Ah...(estou com raiva dele)
-SN, o s.r Kim te ama. Ele sempre procurou por você,desde o dia que ti viu. Ele é capaz de tudo para te proteger. Você é muito importante para ele Sn. Acredite, ele capaz de tudo para te proteger...(sai pegando uma cerveja)
Não respondo nada. Às palavras do Yoongi me fizeram pensar, o que ele quis dizer... Não sei... Alguma coisa tem! Vou para meu quarto.
Acordo,tomo um banho, faço minhas necessidades, saio do quarto. Dou de cara com Tae na escada, parece que acabou de chegar. O encaro , o mesmo desvia o olhar...
-Sn! Vamos conversar! (ele vai para meu quarto. Sua expressão está séria)
-O que foi,dessa vez!(bato com força na porta)
-Sn!Me desculpe, você é tudo para mim. Você é o ar que eu respiro,sem você não sou nada! (Fala sem olhar para mim)
-Ok! Você poderia sair(ele me abraça)
-Taehyng!Me solta (Sinto sua respiração pesada)
-Desculpa,Sn!(Sinto lágrimas no meu ombro)
-Está tudo bem?Se o motivo for, Jungkook, estou com raiva de você. Não sou um objeto, já te falei isso !(ele me olha, seu olhar está solitário)
-Não é isso!Sou capaz de tudo para te proteger!(olho supresa. Ele me beija,como nunca me beijou. )
Nos olhamos, seu olhar está sério. Nos beijamos de novo, dessa vez,um beijo quente, ele passa a mão na minha bunda, eu tiro seu cinto. Transamos no banheiro. Não sei... Parece que ele está se despedindo de mim!Sua respiração está pesada...não sei... Chegamos ao nosso ápice...
-Sn! Yoongi vai levá-la embora. Se arrume ,ele está te esperando (Diz com os olhos cheios de lágrimas)
-Taehyng, como assim,Yoongi vai me levar? O você está falando?(ele pára e sem olhar para mim diz)
-Já te disse! Yoongi irá levá-la embora (ele sai. Pego a toalha e corro atrás dele)
-Taehyng!Que merda é isso! Taehyung!(ele nem olha para trás)
Fico sem entender. Não dá nenhuma explicação.Visto minha roupa, Yoongi está me esperando,sem dizer nada , entro no carro. Não vejo Taehyung,na verdade não quero vê-lo. Ele feriu meus sentimentos, minha alma.
Chegamos no meu apartamento em Seul.. Yoongi me acompanha, até o mesmo. Sem dizer nada,apenas me cumprimenta e vai embora. Entro em casa, chorando. O Taehyung me magoou . Na verdade, não esperava nada dessa relação. Ele me sequestrou, o que eu esperava. Era nisso que quero acreditar...
Kim vem me visitar.Fiquei quase dois meses morando com ele...
-Sn! Você está louca! Se apaixonar pelo cara que te sequestrou! Você confiou nele! Estou decepcionada, amiga,esperava mais de você!!(Diz dando um tapa na minha cara)
-Agora não Kim!(Falo me levantando)
-Meu deus amiga! Você está magra,ele estava te matando de fome,era ... Você podia ter pelo menos mim falado(está brava, e com razão)
-Não quis colocar você nisso....(Começo a chorar)
-Ah... Sn...(ela me abraça)
-Agora vou esquecer tudo!(Digo soluçando)
-Então! Vamos começa hoje. Vamos naquele bar(Fala sentando no meu colo)
-Ele é tão bom de cama assim?(Ela me encara)
-O pa* dele é do diabo!(dou um selinho nela)
-Oh céus! Talvez, você não esteja errada (Começamos a rir)
-se arrume amiga! Lá tem machos gostosos, e bons de cama também (Dá um tapa na minha bunda)
Ficamos a tarde toda, fazendo compras. Eu sei, que ela quer me distrair, por que estou triste, aquele infeliz, não sai ,da minha cabeça nem um minuto... Chegamos. Nos arrumamos, apesar, de eu não querer ir,mas Kim insistir...
(A Kim o 1. Eu o 2)
Chegamos está lotado....
Sentamos em uma mesa, perto da janela. Um garçom muito gato,veio nos encontrar.
Kim pede wisky, ficamos um pouco conversando e bebendo.Uns rapazes muitos lindos, ficam encarando Kim...- Amiga!Vou no banheiro (vou até o mesmo. Termino e volto)
Estou um pouco mais animada... Na volta esbarro em alguém. É Jungkook!!<<<<----------->>>>
✓ Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆
Fanfic{+18} Kim Taehyung, um gangster perigoso, mulherengo, esbarra com Sn. A querendo para sí,toma as providências para conseguir com que ela seja sua. SN uma garota simples, se muda novamente para a Coreia quando acontece algo que muda su...