Cap 31: " Vou deixar essa vida para trás!"

1K 71 2
                                    

⚠️⚠️ Capítulos finais ⚠️⚠️

  <<Jimin POV>>

  Tae se levanta indo embora. Tento me levantar e grito.

- Taehyng!! Espera, cadê a Sn,ela está bem? E  jungkook, está morto? (Quase caio ao tentar levantar,o Tae me ajuda a sentar)

-Ela está bem... Agora descansa, Jimin (seu olhar está frio, estou preocupado, ele nem sequer olha na minha cara)

-Taehyung!! Não foi culpa sua irmão!!(digo emocionado,ele abaixa a cabeça)!!

-Descansa Jimin...(Abre a porta)

-Não consegui matar o jungkook! Queria muito,ele merecia,mas não consegui... (Diz com tom baixo, e sai. Consigo sentar na cadeira de rodas,e o alcanço)

-Irmão!! Não se culpe, ele é só um garoto imaturo. Aliás ele é nosso irmão. Um garoto com traumas, que só quer ser reconhecido pelo pai... Não estou justificando suas ações...(Tae toca meu rosto,me fazendo parar de falar. O encaro surpreso, o mesmo chora)

-Jimin,me perdoe por favor!! Me perdoa por não ter ouvido você, por ter te magoado, por ter te batido. Por tudo,meu irmão!!(Ele me implora de joelhos. Chorando alto, apenas o abraço forte, chorando também)

-Irmão, são águas passadas! Já te perdoei faz tempo. Por isso voltei, para cuidar do meu irmão teimoso...(ele me abraça mais forte. Sintia falta desses abraços dele ..)

-Yoongi... Meu amigo...(Tenho consolar ele, mas ao mesmo tempo preciso de consolo também)

<<Sn POV>>

   Já faz um tempo que Taehyng, entrou para ver o Jimin. Imagino que ele vai esperar ele acordar. Estou preocupada com  Tae,com todos. Taehyng está sofrendo muito, não serei o suficiente para consola ele. E muito menos, curar suas feridas,que boa parte são minha culpa. Mas não vou o abandonar, prometi a Yoongi. Lágrimas descem, sinto meu peito doer, lembranças de quando minha mãe morreu, vem em minha mente. Já tinha me esquecido? Essa sensação de desamparo, solidão, desespero,agonia, eu sei como é, entendo, o que Tae e Jimin estão sentindo agora.

  Ouço Taehyng grita pedindo perdão ao Jimin. Me assusto,eles estão no corredor. Tae chora amargamente, gritando o nome do Yoongi. Me desespero, tenho que ajudá-lo. Ele se aproxima, disfarço que estava olhando. Ele limpa as lágrimas e sorri para mim. Ah esse sorriso dele,me tranquiliza.Nos abraçamos,pois agora é hora de ver o Yoongi.

  Entramos na sala, vemos Jimin sentado ao lado pegando na mão e chorando. Deixo Tae ver ele primeiro, o clima , sensação,tudo estão pesados. É nosso amigo,o irmão do Taehyng que está ali morto. Tento segurar mas lágrimas descem, pois é impossível.

- Irmão... Você prometeu que iria depois de mim. Lembra? Você não cumpriu. Por quê,eu deixei você morrer? De todos, você é o que mais merecia viver. Me perdoe irmão, por não ter te protegido(ele chora , acariciando o cabelo do Yoongi.. Jimin se emociona e vem ao meu encontro. Deixamos ele sozinho)

-Vamos lá para fora!(diz Jimin. Com tom triste. Empurro a cadeira)

-Obrigada Sn...(ele sorri,me deixando menos preocupada)

-Sn! Eu tive minha despedida. Conversei com ele ,pela última vez. Foi tão bom... Ele disse que me ama, que me ama!(diz chorando sentado ao meu lado no banco. Pego sua mão, fazendo carinho,apenas o ouço falar.)

-Que eu fui o único que ele amou loucamente. Pelo menos, isso está me consolando. A saudade vai ser enorme,mais saber que ele me ama , não tem preço... (O abraço forte, ambos chorarmos. É verdade a saudade,a falta que Yoongi vai fazer vai ser enorme...)

    Vejo o pai deles, saindo de um carro. Ele me encara, lançando um olhar frio e entra no hospital. Confesso não gosto dele, não sei o que aconteceu. Mais sei que ele machucou profundamente os dois.

<<Taehyng POV>>

  De todos, por que ele? Ainda não acredito,mais a culpa é minha. Nunca vou me perdoar. Mais não é um adeus!!

-Irmão depois venho me despedir. Não é um adeus!! Eu sei irei te encontrar de novo,meu irmão!! Me perdoe (Beijo sua testa. Limpo as lágrimas. Preciso achar Sn)

Vejo meu pai, encostado na parede me esperando. Dá um sorriso ladino,me fazendo enfurecer. Mas tenho que me controlar, preciso respeitar minha dor e a de todos. Pelo uma vez... Vejo  Jimin sentado parece estar nos esperando. Meu pai faz gestos para eu entrar.

Sento ao lado do Jimin. Já percebo sua alteração, faço gestos para ele se acalmar. Ele senta , já jogando um envelope na mesa. Pego ,abro são documentos para eu assinar de suas empresas. Assino tudo. Vou deixar essa vida para trás,ela me custou tudo. Vejo algo sobre minha mãe que, prefiro não ver,se não vou me alterar. Sem olhar para ele , levanto. Já Jimin está o encarando desde a hora que chegamos,me pai retribui o olhar.

- Por quê voltou? Por quê?( Grita... Indo em direção dele,o impeço)

-Essa é a sua decisão, filho? (Me encara,o olho com ódio nos olhos)

-Sim. Agora suma das nossas vidas!!(tento puxar Jimin que se soltar e dá um soco no nosso pai. Me deixando supreso)

-Agora suma!!(grita. Pai começa a rir. Seguro Jimin..)

-Jimin!! Uma hora eu teria que voltar. Aliás quem está morto,tem que voltar...(o emburro de lá. Saio também,por que se ficasse, o mataria agora,ali naquele quarto... Dou um soco na parede. Me surpreendo com  Sn, sentada nos olhando supresa e triste)

-Sn!! Me perdoe amor...(a abraço forte a mesma chora em meus braços)

-Por favor, fique comigo!! Preciso de você. Mais prometo que vou deixar essa vida para trás. Quero passar o resto da minha vida com você!!(ela chora. Apenas concordando a cabeça. Beijo sua bochecha. Ela é tudo para mim. A melhor coisa que aconteceu)

Vamos embora do hospital. Preciso ajeitar umas coisas da empresa. Vou abandonar tudo, embora daquela casa,que traz inúmeras lembrança do Yoongi. Vai ser difícil, mais tenho  Sn e o Jimin ao meu lado... Que bom que eles estão vivos. São o que resta da minha família...

<<<<----------->>>>

Capítulo  revisado✓

 

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora