Cap 22: "Aviso"!

1.5K 107 1
                                    

"No meu travesseiro
Não pode me cansar
Compartilhando
Minha verdade frágil
Que eu ainda espero
Que a porta esteja aberta
Por que a janela abriu
Uma vez com você e eu
Agora minha eternidade está caindo
Pensando se você me quer agora
Como eu poderia saber...
Um dia eu acordaria me sentindo mais
Mas já tinha chegado á costa
Acho que éramos navios a noite
Noite, noite"

V-"Sweet night"!





{6:30 da manhã}

Tae dormiu aqui em casa ontem. Acordo,olho para o lado,o vejo dormindo, o admiro, ele é tão lindo...

 Acordo,olho para o lado,o vejo dormindo, o admiro, ele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto, tenho que trabalhar. Ainda, não o perdoei,mas entendi,que ele fez isso,para me proteger. Vou ao banheiro, faço as minhas necessidades, e volto para o quarto.

- Bom dia! (Diz com voz de sono, vindo ao meu encontro)

-Bom dia,s.r Kim!( O abraço)

-Tenho que ir. Vou para uma reunião.(ele veste a calsa, fico olhando)

-Tae, temos que conversar!(me olha supreso e põe a camisa)

-Verdade, temos que conversar....

-Por favor, Tae, não esconda nada de mim. Não minta para mim. Conte tudo . Por quê,se não fizer isso, não vou voltar para você... (Ele se senta na cama,e me olha triste)

-Prometo! Vou contar tudo a você, agora!! (fico supresa. Não esperava,ele contar tudo agora)

-Minha mãe foi assassinada. Enquanto eu estava fora,com meu pai. Sei ,que a culpa é dele,mas eu me culpo ,pelo que aconteceu. Eu vi , ele sendo violento com ela, a desprezando, a traindo. Eu não fiz nada...(fico emocionada. E seguro sua mão, o ouvindo falar)

-Se eu tivesse.... Ficada em casa, naquele dia,ela estaria viva ....(o abraço,pois ele chora)

-Amor, tudo bem... Não foi sua culpa, Tae...

-Isso,vem me torturando a anos. Desde ,esse dia,eu não dormo, não sou mais o mesmo, Sn, Mais aí, eu encontrei você. Voltei a viver, quando te conheci. Não posso perder você. Não quero ficar sozinho de novo!(O abraço forte)

-Eu estou aqui. Tudo bem, estou aqui,com você!(Ele me beija, retribui. )

-Tenho um irmão,além do Jimin.Você não o conhece, ainda. (Ele se levanta, pego na sua mão)

-É melhor, você voltar a morar comigo. É mais seguro, ficarei mais tranquilo, sabendo que está segura.(Diz me olhando chorando)

-É melhor mesmo. Deixe,eu arrumar minhas coisas.(ele sai do quarto. As palavras dele, me torturam... )

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora