Cap 11: " Jungkook!"

2.6K 190 19
                                    

     Prometi ao Yoongi que não irei fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   
  Prometi ao Yoongi que não irei fugir. Estou agora no carro com ele, não sei aonde vamos. Suspiro,a repugnância me consome, me lembrando do Tae , aquele imbecil!! Yoongi me olha pelo retrovisor, ele pára no MC Donald's, e compra uns Mc's.

- você deve gostar Sn...( Pergunta comendo uma batata frita)

-Sim. Obrigada Yoongi! (Sorri ladino)

-Chegamos ( é uma biblioteca)

      Entramos no lugar ,é enorme, não acredito que  Yoongi me trouxe para comprar livros. Ele pega uns livros, parece que vai compra-los ...

-Sn , pode escolher o que quiser, vou comprar! (  olho supresa)

-Não... Não vou incomodá-lo! ( Me olha com  frustração)

-Pegue !( ele me entrega um livro)

-Com sabe que eu gosto desse ? ( Sorri ladino)

-Intuição! ( falando e comendo a batata)
  
     Yoongi foi o único que sempre me tratou bem.... Ele mandou escolher, vou na fileira de livros a frente. Pego alguns, é difícil escolher, pois amo todos, especialmente livros de terror. Vou novamente na fileira a frente, no momento que pego o livro, alguém ao mesmo tempo, pega junto comigo... Solto o livro e olho para ele.

-Desculpa!! ( falo tímida)

-Não pode ficar !( conheço essa voz...)

     Nos olhamos, fico tímida, pois ele é muito lindo.

     Nos olhamos, fico tímida, pois ele é muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
-Pode ficar senhorita! ( me entrega o livro)

-Mas você também o quer ( ambos rimos)

-Acho que só tem esse. Pode ficar. Ah .. sou  Jungkook ( sua voz é doce. Nos cumprimentamos ele é o cara que esbarrei na cafeteria)

-Sou  Sn... Muito obrigada por me deixar ficar com o livro! (dou um sorriso tímido nem sequer olho no seu rosto)

-Você sempre vêm aqui? (Dá um sorriso, ele tem dentes de coelho)

-Não é a 1 vez... E você?( Tô nervosa)

-Não, já vim muitas vezes aqui. Aqui é calmo , gosto muito daqui ( tenho a mesma opinião, amo bibliotecas)

-Ah, você parece gostar de livros de terror. Posso te mostrar alguns que eu gosto? ( Fiquei tímida com seu sorriso)

-Sim... Claro! ( Apesar de estar tímida, me sinto confortável perto dele)

-Deseja tomar algo? (Pergunta esperando uma resposta boa)

-Sim...( Nossa Sn ... Ele compra uns sucos, conversamos um pouco sobre sobre livros. Nunca encontrei alguém que goste tanto de livros de terror , assim como eu )

-Esse aqui. É o meu preferido, você vai gostar! ( ele me entrega, ele tem olhos bonitos)

-Desculpa, tenho que ir.. (Vejo  Yoongi parado nos olhando. Deveria fugir....)

-Que pena ... Me desculpe incomodar, poderia me dar seu número... Para mantermos contato ( pergunta tímido)

-Tudo bem! ( dígito o número no seu celular, percebo que está me encarando)

-Obrigada... Nos vemos de novo? ( Pára garoto, está fazendo meu coração acelerar)

-Talvez! ( Até pq estou presa naquela casa)

     O cumprimento, e vou ao encontro do Yoongi, percebo que ainda está me encarando.

-Só esses? ( Pequei 5 livros...)

-Sim.... ( Sorri ladino)

     Voltamos para casa, não consigo tirar  Jungkook da cabeça. Comprei dois livros que ele me recomendou, ele é super educado, inteligente, gato, tem os mesmos gostos que eu ... Diferente do Taehyung... Se tivesse encontrado  Jungkook em outra circunstâncias....

- Aonde foram? (Tae pergunta,pois parece que estava nos esperando)

-Espere, Sn. Tome! ( me entrega uma caixa)

-O que é isso? (O encaro)

-Abra ( é minha bolsa, e meu celular)

-Tem outra, use ...( Tae sai.. me pergunto: é estranho ele ter devolvido minhas coisas...)

     Logo meu celular! Entro e vou pro meu quarto. Alguma coisa tem . Abro a sacola dos livros, começo a ler o que  Jungkook indicou... Como o MC que Yoongi comprou. Começo a ler . Chega uma mensagem... ( Oi! É o Jungkook, chegou em segurança?) Meu coração acelerou, não sei se respondo . Medo do Taehyung está vigiando as mensagens e ligações...

     Mas ele é super educado, vou responder ( Sim, muito obrigada pelo livro) >>

( Vamos nos encontrar no lançamento do livro o "assombrado" , o que acha?) >>

   -------E agora?

(Não tenho certeza se irei, mas se mudar de ideia , eu aviso) >> Respondo morta de vergonha.

(Estarei esperando ansiosamente)>> ele me deixa nervosa...

   Alguém bate na porta... Escondo o celular, é Taehyung!Está vestindo moletom cinza, seus cabelos estão molhados...

 Escondo o celular, é Taehyung!Está vestindo moletom cinza, seus cabelos estão molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

    Ele está muito lindo... Até de moletom esse homem fica lindo .... Ele senta na cama..

-Sn vamos conversar....

      Desculpem os erros. Não sou muito boa em detalhes, desculpa...

<<<<---------->>>>

✓ Capítulo revisado✓

   

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora