Cap 26: "Traidor"!

1.1K 86 10
                                    

⚠️⚠️ Capítulos sensíveis.... Os próximos capítulos serão bastante sensíveis, como: tortura psicólogica, física, traumas e mortes...⚠️⚠️

                            ××××

  Tenho a impressão que fiquei muito tempo nesse quarto... Alguém bate na porta, será  jungkook? Não é ele, é uma senhora.

-Senhorita,me acompanhe por favor...(ela sorri. Fico nervosa)

-Vamos senhorita, está tudo bem! Vamos ( pega no meu braço me levando para a sala. Sinto meu corpo todo tremer)

    A casa é escura ,sombria. Vejo  jungkook sentado,ele sorri ao me ver.. Tento fugir,mas sou impedida por um dos seguranças.

- Sn, está tudo bem. Pode soltar...(ele se aproxima, olho para ele, com os olhos cheios de lágrimas)

-Vc....(Digo me contendo)

- Oi,Sn...(dou uma tapa no seu rosto...)

-Psicopata!Mentiroso, traidor... Não vou permitir que você, machuque Taehyng!(ele ri...)

-Fiz isso por você.(ele é um doente.)

-Sente-se , vamos conversar!(pega no meu braço, o impeço)

-Não quero conversar com você.(ele me encara, ainda não caiu a fixa .)

-Sn, eu amava nossas conversas... Era divertido!(o olha assustada...)

-Não se assuste, não vou fazer nada com você.(Seu olhar é de um psicopata)

-Não confio,em você.(Vou desabafar.)

-Como pôde?Eu confiei em você, até te daria uma chance.Seu único objetivo, é mim usar para destruir  Taehyng.(ele fica sério, desviando o olhar de mim. Sei que em vão,mas tenho que isso a ele)

-Daria uma chance?Sn.... Você é muito boa, doce, não entendi, que não tô nem aí! Vou tirar tudo dele, já tirei até sua mãe.(o olha apavorada.Ele matou a mãe do Taehyng?)

-Seu psicopata!como pôde....(começo a chorar.ele se aproxima, tocando meu cabelo)

-Você não entendi. Pensei que me entenderia .  Taehyng não é a pessoa,que você pensa que é..(afasto a mão dele. Ele sorri)

-Deixe  Taehyng em paz! É um aviso...(ele gargalha)

-Sn!Doce mulher, isso é entre eu e meu irmão. O que te ele contou sobre mim? Que sou uma pessoa má? Vingativa ? Que fiz mal a você? (Seu olhar não tem um pingo de remorso.)

-Ele não precisa me contar,por quê eu já sei... Quem você é....(Digo apavorada o encarando)

-Interessante, vou contar minha história para você, entender que faço tudo isso por você.(Limpo minhas lágrimas. Não tem como entender...)

-Sou filho do mesmo, pai do Taehyng.Sou um filho rejeitado!  Taehyng tem tudo, o que eu queria.Mas , escute bem Sn...(ele é um monstro.)

-Minha mãe engravidou do pai do Taehyng. segundo a história dela, ela o abandonou por quê não queria, eu naquela vida. Mas essa não é a história verdadeira! Ele que a abandonou,para se casar com a mãe do Taehyng, pois ela estava grávida!(Seu olhar me assusta ,contém muito ódio. Como um ser humano, é capaz de odiar outro assim?. Ele se senta ao meu lado)

-Meu pai,nem sequer, deu assistência,a minha mãe, dinheiro. Foi difícil, viver sem um pai, ele fez falta. Nas festas que meus amigos, levavam o seu pai, o meu não estava lá,para ir.(ele conta com os olhos cheios de lágrimas)

-Menino órfã.... Sem pai... Ele o abandonou... Coitadinho... Ele é assim,por quê não tem a criação do pai... Sua mãe é uma vagabunda, por ter o filho solteira... Bem feito,pelo pai ter o abandonado... Isso era falado para mim, todos os dias... Minha se envolvia com homens... Eu sofri demais... SN...(diz manho)

-Fui atrás dele... Vi  Taehyng, fiquei admirado ao vê-lo. Eles estavam juntos como pai e filho. Que inveja! Meu pai , só me olhou com desprezo e entrou no seu maldito carro. Fui procurar ele ,na sua empresa.O mesmo, me ameaçou para ficar longe do Tae.ele não me conhecia, não tava nem aí ,se eu era o filho dele... O único filho,que ele tinha era  Taehyng!(ele chorar,fico apavorada, não vou sentir pena desses monstro)

-Jungkook!Só por que,seu pai o abandonou, não o reconhece como filho,que você pode se vingar da sua família,do seu filho... (Ele me olha chorando)

-O meu mesmo,nem sabe que eu existo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O meu mesmo,nem sabe que eu existo.. não sinto falta dele, ele não quis eu ,na sua vida. então não quero ele na minha minha... Minha mãe,foi fraca, não teve forças,e tirou sua própria vida... Mim deixou sozinha. mesmo assim, não sai por aí,me vingando, dos que fizeram,mal a ela e  a mim (ele toca no meu rosto.Por um lado, não consigo odiar ele. É só uma vítima, com trauma... Isso não é motivo)

-Sou diferente, Sn... Não consigo,ficar parado. Pensei que você entenderia,eu a amo!!(Nossos rostos estão próximos,nem sei quem é o jungkook mais )

-Jungkook,em algum momento, você foi sincero comigo?(digo chorando, tentando acreditar que talvez por amor a mim ele pare)

-Sempre fui!Não estava nos meus planos,mim apaixonar por você, mas aconteceu. As nossas conversas, sempre foram sinceras,tudo o que eu lhe disse foi sincero.... Eu a amo...(diz com um olhar sereno)

-Você não me ama, jungkook!(ele se levanta e me olha sério)

-E  Taehyng?ele te ama?(fico em silêncio,nem sei mais...)

-Mim acompanhe. Tenho uma supresa (olho apavorada, é Taehyng!)

-Calma, não é o Taehyng....(diz contente)

-Vamos!(ele me leva ,para um quarto)

- o que você fez? (Grito desesperado ao ver  Jimin,todo machucado, apagado em minha frente)

-Ele mereceu!(corro até ele,mas  jungkook me impede...)

-Seu monstro! Você o matou !(falo chorando)

-Digamos que sim... Ele quis me impedi,me matar, então o puni (ele gargalha,o empurro para longe de mim)

-Jimin! Você está bem?(ele me olha.)

-S...n (fala com dificuldades)

-Chega!( jungkook fecha a porta, dou outro tapa nele)

-Se você o matar...(falo me tremendo)

-Não posso garantir... Vá para seu quarto..(o segurança,me leva,vou chorando)

   Meu deus, Jimin.... Taehyng cadê você? Não venha me salvar ,por favor....

<<<<----------->>>>>

✓ Capítulo revisado ✓

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora