Cap 4- "Seu otário"

3.7K 248 58
                                    

"Eu não gosto dos seus joguinhos
Não gosto do seu palco inclinado
O papel que você me fez interpretar
De tola
Eu não gosto de você
Eu não gosto do seu crime perfeito
Do jeito que você ri
Quando mente"

-Taylor Swift: Look what you made me do .

××

Aproveito a oportunidade para fugir. Ando rapidamente, olhando para os lados. Não vejo ninguém. Vai ser tão fácil assim?

Cada passo que dou, ouço vozes se aproximando. Em coreano, não entendo,mais parece ser uma briga. Me assusto aí ver Taehyng com vários seguranças,seu rosto repleto de sangue. E um homem morto no chão. Seu rosto está deformado por causa de tiros, e pelo que parece facadas. Taehyng me encara supreso,vindo ao meu encontro. Por um leve instante,meu corpo pesa, minhas pernas enfraquecem, vejo tudo girar e desmaio

<< Taehyng POV>>

Alterado saio lá para fora,com sangue nos olhos. Meus seguranças estão me esperando com o traidor. Lembro que tenho que resolver. Não tolero desobediência. Me ajoelho diante dele, enquanto ele me manda me ferrar. Falando sua língua de doende. Sei lá o que ele está dizendo e não me interessa. Pego a arma, levanto, e atiro em sua cabeça. É assim que resolvo as coisas.

Ordeno ao seguranças para de livrar do corpo. Ouço passos atrás de mim. Olho rapidamente é aquela mulher! Me olha assustada, a encaro,me aproximando. Ela desmaia. Essa mulher.... Vai pagar!! A levo para meu quarto.

<< Sn POV>>

Abro os olhos,me sinto zonza,olha a minha volta. Ainda estou na casa. Olho para o lado,vejo Taehyng sentado sem camisa me encarando. Tomo um susto, apenas ri, com olhares sinicos. Se levanta e põe a camiseta.

- Não deveria ter tentado fugir. Sofrerá as consequências ( diz colocando a arma na calsa)

-Por quê? Vai me matar? (me levanto o desafiando)

Segura meu pulso,me empurrando contra a parede. Levando meu braço um pouco a cima da cabeça. Ele começa a beija meu pescoço,dando leves gemidos. Toca meu quadril, me fazendo arrepiar.

- não me desobedeça, vou sair é melhor se comportar ( o olho assustada , ele morde os lábios)

Tenho que fugir. A porta está trancada, suspiro. Olho em volta, seu quarto não é como imaginei, não parece um quarto de gangster. Apenas um quarto simples, com energia sombria. O banheiro é enorme. Passa pouca informação sobre ele.

  Sem temer o perigo, decido tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem temer o perigo, decido tomar um banho. Apenas por necessidade. Término rapidamente,e pego o roupão.

-Desde quando está aí?( Levo um susto ao vê-lo em pé me encarando. Ele me viu? )

- vou tomar um banho, vai ficar? ( Sorri maliciosamente)


Desvio o olhar tentando, não olhar para seu corpo nu. Grito para ele abrir a porta. Apenas ri, e se aproxima.

-vou querer esse roupão aí. Vou tirar de você ( Tento sair,me impede. Pegando minha mão e põe em seu abdômen sarado.)


Descendo levemente até sua intimidade nua. Me encara dando leves gemidos. Encaro, se aproxima do meu rosto.

-você quer? ( Diz com tom provocante em meu ouvido)

-Pará, me deixe ir, abra essa porta ( viro meu rosto ao máximo)

-Por quê? Você precisa pagar pelo que fez ( diz em meu ouvido, sua respiração quente vindo ao encontro da minha boca)


-Pará!!!

-Humm ( diz puxando o nó do meu roupão)

Nossos olhos se encontram.

- Sn , não vou fazer nada a menos que você queira. Estou mostrando o que, você pode ter! ( meus seios estão a mostra para ele)

- Por favor! ( Digo com a voz ofegante)

Abre a porta. Saio de lá correndo. Quero fugir,mas vejo Yoongi na escada me vigiando. Tenho fugir! A oportunidade vai aparecer,eu sei que vai....

Aquele abdômen,todo suado, sua voz rouca, seus olhares,me desafiando. É errado deseja- ló?

--------- Sn sua idiota, não se apaixone por ele!!

   <<<<----------------->>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<<<----------------->>>>

✓ Capítulo revisado ✓

✓THE MOBSTER ~ KIM TAEHYUNG✓∆Onde histórias criam vida. Descubra agora