As the World canves in - Matt Maltese 3:38 ⸙
Ah...o amor!
Os olhos do amor são lindos, a curva de seu sorriso me deixa com o estômago revirando.
Eu me sinto com 14 anos novamente, quando o simples olhar voltado em minha direção me deixava bobo pelo resto do dia. Ah...ele sorriu de volta!
Minha cabeça se inclinou para o lado, seguindo o movimento da sua. De vez em quando uma de suas sobrancelhas se levantava em um questionamento mudo, e eu respondia imitando seu gesto até estarmos os dois fazendo caretas e rindo baixinho dá bobeira um do outro.
Ah, eu me sinto tão bem agora. Meus pelinhos tinham batido o recorde de maior tempo arrepiados por conta de sua presença e não fiz questão de esconder.
Ele piscou devagar, como se estivesse em transe me olhando, e eu provavelmente não estava nem um pouco diferente. Parece que não saímos desse transe desde que nos -
— Com licença - uma voz chamou minha atenção e desviei meu olhar de Jungkook confuso. - Estamos interrompendo o momento de esquisitice de vocês? Querem que a gente saia?
Foi Jin quem fez a pergunta, e me dei conta de onde estávamos. Era hora do jantar. Hoje era domingo, então havia mais gente em volta da mesa. Até o Sr. Dakho - o pai do Taehyung - estava presente.
Limpei a garganta e colocando a expressão mais inocente possível no rosto, questionei:
— O que?
O pessoal em volta da mesa soltavam risinhos maliciosos enquanto passava o olhar por entre eu e o alfa sentado à minha frente.
— Sinceramente Jimin, achei que você estaria imune às esquisitices do meu irmão. - Lianne começou fingindo indignação. - Mas pelo jeito não.
— O que você quer dizer com isso, o peste? - Jungkook perguntou ofendido.
— Eu só estou querendo dizer que vocês parecem dois esquisitos fazendo careta um para o outro e rindo. - respondeu erguendo as mãos em rendição.
— Deixa os meninos em paz. - mamma Min murmurou em desaprovação, mas consegui ver que segurava o mesmo sorriso que todos.
Soltei um riso embaraçado e voltei a comer enquanto a conversa fluía gradativamente de um assunto para o outro. Olhei sorrateiramente por meus cílios e meus olhos se encontraram novamente com os castanhos escuros do meu alfa. Ele sorriu pequeno balançando a cabeça.
Estávamos assim, como dois bobos constrangidos pelo o que tinha acontecido noite retrasada. Lembro que ficamos mais alguns minutos daquele jeito, trocando beijos e murmurando "Depois" atrás de "Depois" como dois idiotas presos em outra dimensão, até Jungkook ter que colocar Luci para dormir. Aí fomos obrigados a nos despedir um do outro, não sem antes trocar incontáveis beijos que iam da boca até o final do ombro e que me deixaram acordado parte da noite surtando na minha cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...