3 ⸙

220 34 6
                                    

𝙷𝚘𝚗𝚎𝚢- 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝙱𝚊𝚕𝚒𝚔 3:56 𝚖𝚒𝚗 ⸙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙷𝚘𝚗𝚎𝚢- 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝙱𝚊𝚕𝚒𝚔 3:56 𝚖𝚒𝚗 ⸙

Andar de carro com Kim Taehyung foi uma experiência um tanto quanto... Incomum.

Quando não estávamos conversando sobre nós -o que de fato era uma coisa muito fácil de se fazer na presença dele porque, sua simpatia meio que me contagiou-- eu estava tentando não morrer do coração toda vez que ele fazia uma curva mais fechada que a outra, não que a pousada fosse muito longe -segundo ele levava no máximo uns 10 min para se chegar até lá- mas digamos que seu jeito eufórico e um tanto quanto rápido de mais de conduzir o carro, ameaçava a saúde do meu coraçãozinho.

Quando chegamos, o de cabelos loiros ao meu lado saiu do carro, abriu o grande portão de madeira e quando sentou no carro alertou:

- Só para deixar claro, as pessoas aqui são um pouco eufóricas de mais quando se trata de pessoas novas na cidade, principalmente se essa pessoa nova for você, não se assuste- disse sorrindo.

- Você parece conhecer bem eles, faz tempo que os conhece?- perguntei curioso.

- Desde que eu nasci -riu- o Manduri não é muito grande, e a pousada Horizonte é a mais conhecida, considerando que ela é a única aqui -riu de sua piada.

Fiz o mesmo, mas pelo fato de que ele estava sempre rindo e não de sua piada.

Quando avistei o casarão de dois andares me arrumei no banco para observar melhor... Realmente o lugar era cercado de mato, avistei vários pomares ao longo do caminho, bancos decorados em baixo de alguns deles, a área era extensa, o caminho de pedra até a porta era acompanhado por alguns postes de luz, pequenos apartamentos de dois andares eram dispostos lado a lado com cores vivas, mais para frente na parte central do local, havia um casarão rústico, com uma escadaria logo na frente, nela, identifiquei um homem com a barriga saliente e com as mãos atrás das costas.

Desci do carro olhando em volta e me acostumando com a vista quando uma mão voou na minha.

- Park Jimin?! Uau não acredito que você está realmente aqui -disse freneticamente- como foi de viajem? Cansativa? Gostou da cidade?

- Eu...- não consegui terminar.

-Minha nossa me desculpa, eu sou o Seokjin -respondeu mais calmo- Fui eu quem mandou o e-mail!

Sorri, ele era uma graça, era mais alto que eu e sua barriga denunciava seus 5/6 meses de gravidez -pelo menos eu espero que seja um bebê aí dentro se não vou passar vergonha-, cabelos castanhos e minha nossa, ele tinha um cheiro muito doce.

- É um prazer conhecer você Seokjin- sorri animadamente.

-Só Jin por favor - respondeu na mesma hora em que abriu seus braços e me puxou para eles.

Fiquei um pouco sem reação diante daquilo, não sou muito acostumado com abraços, a não ser os do Hobi, mas logo depois correspondi.

- Vamos entrar, todo mundo está ansioso para te ver - disse me puxando pelo pulso - Tae você traz as malas?

Nas Suas Mãos JK+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora