𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜- 𝚂𝚑𝚎 6:02 𝚖𝚒𝚗⸙
JUNGKOOK
- Park Jimin, eu lhe apresento, meu irmão, Jeon Lianne. – Expliquei sinalizando a mulher de costas para mim, logo em seguida lançado um olhar divertido para o loiro confuso me olhando.
- Irmã – Lianne me corrigiu me lançando um olhar raivoso. – Sou irmã desse palerma.
Observei quando o rosto de Jimin se tornou vermelho.
Abaixou a cabeça,
Piscou os olhos demoradamente,
Levantou a cabeça.
Sinais de que Park Jimin está extremamente envergonhado, é sempre assim, quer dizer, não que eu fique reparando toda hora, mas é....
Hoseok ao seu lado pressionou os lábios para não rir enquanto olhava para outro lado.
Poderia dizer que eu não entendi o porquê dos dois estarem assim mas... Park Jimin não era bom em esconder emoções. Entendi no momento em que ele me perguntou se eu tinha ido ver uma mulher, o que aquele ômega com aquele jeito de quem não quer nada, estava querendo, além de que, consegui sentir pelo seu cheiro a sua insegurança. Não sei como ele descobriu que eu iria ver uma mulher quando eu o tinha falado que iria ver meu irmão, mas com certeza ele não contava que essa mulher costumava ser meu irmão.
Minhas suspeitas se confirmaram quando agora a pouco o rosto do loiro, que até então eram sorrisos hesitantes, se contorceu em pura surpresa, logo após minha apresentação.
- Você parece surpreso Park. –comentei rindo baixinho enquanto seu olhar encontrava o meu em pura irritação.
- Ah, eu...desculpa. –riu sem graça- Jungkook me disse que iria ver o irmão, não irmã, fiquei confuso dai.
- O Jungkook só sabe falar merda, já deixei de ser irmão dele a muito tempo atrás –comentou me olhando irritada –e ele sabe disso, só faz para irritar.
Okay o negócio estava começando a pegar fogo para o meu lado.
- Relaxa –comentei colocando as mãos nos bolsos da calça e dando de ombros.- Só estava brincando com a cara do Park, Lia.
- Quero ver você brincar quando eu te meter o soco Jeon. –Park respondeu com as bochechas vermelhas.
Tive que soltar uma gargalhada porque... Park Jimin era a imagem perfeita de um leãozinho bravo.
"Leãozinho bravo Jungkook? Que boiolice é essa?" –Ouvi meu alfa perguntar com a voz carregada de diversão.
"Mas é verdade não é? Olha só para ele, as bochechas vermelhas de irritação, o cabelo loiro despenteado, a carinha de bebê, mas a ira..."–Respondi mentalmente observando suas bochechas encherem de ar para logo depois soltar em frustação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...