𝙾𝚖𝚊𝚛𝚊 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚞𝚘𝚗𝚍𝚘: 𝚂𝚒 𝚕𝚕𝚎𝚐𝚘 𝚊 𝚋𝚎𝚜𝚊𝚛𝚝𝚎 3:20 𝚖𝚒𝚗⸙
LUCINDA
Eu tenho uma teoria.
Na verdade, eu tenho muitas teorias, mas a que está em foco agora é essa:
Meu pai e o Jiminie gostam um do outro!
"Mas Lucinda isso é óbvio, todo mundo já percebeu". Todo mundo menos eles ué.
O que eu quero dizer é que eles estão começando a perceber isso. Veja bem, meu pai é uma pessoa muito muito calma, muito calma mesmo, e é uma das pessoas mais simpáticas do mundo...a não ser quando se trata de Park Jimin.
Quando o Jimin está por perto, meu pai vira um tatu bolinha! Se você já encostou em um tatu bolinha sabe que ele se enrola todo, se fecha e fica encolhidinho ali para se proteger de uma possível ameaça.
Esse é meu pai perto do Jiminie, mas aí você se questiona "Mas isso significa que ele não gosta do Park, certo?"
ERRADO!!!!
Quando papai não gosta de alguém, ele simplesmente ignora a presença dessa pessoa, não fala sobre e finge que a pessoa morreu. E eu dúvido que ele consiga fingir que o Jimin oppa morreu sendo que vez ou outra ele comenta sobre o oppa, além de que de uns dias para cá, os dois vivem sorrindo um pro outro do nada... o que eu acho meio bizarro.
Então depois de observar e analisar a situação, eu cheguei a uma conclusão.
Meu pai não é bom com relacionamentos amorosos, ele é um desastre e acho que ele tem medo de namorar o Jimin oppa, só não sei o porquê, por isso, resolvi perguntar para alguém que realmente sabe e entende essas coisas de adulto.
Minha vó.
- Lucinda, eu já falei que isso é assunto de adulto, quando você for maior você vai entender. - vovô respondeu tranquila enquanto regava seu jardim.
-Mas vó, se a senhora me explicar eu vou entender sim, ou pelo menos juro que vou tentar, eu só quero saber. Vamos vovó, conte para sua neta querida. - a abracei por trás perguntando. -Papai gosta do Jiminie não gosta? -perguntei esperançosa.
Ouvi seu suspiro resignado e logo em seguida ela se virou sorrindo para mim.
- Talvez sim, talvez não.- respondeu passando uma mão em meus cabelos.
- Vó! -exclamei revirando meus olhos. -Isso definitivamente não é uma resposta.
Ela riu e apertou minhas bochechas.
-Claro que é, só não é a resposta que você queria.
- Vó, olha só, eu só quero entender, eu sei que sou criança, tenho só 12 anos, mas isso não faz eu ser menos curiosa quando se trata do papai, ainda mais quando o papai está agindo do jeito que tá. -abaixei minha voz sussurrando. -Ela fica todo bobo e sem graça, e faz umas coisas fora do normal quando está com o Jimin oppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...