𝙰𝚚𝚞𝚊𝚛𝚎𝚕𝚊- 𝚃𝚘𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚘 4:16 𝚖𝚒𝚗 ⸙
- Vocês se beijaram? -Hobi perguntou.
- Não, eu já disse!
- Tá mas quase beijaram -Jackson afirmou.
- Não sei. -grunhi frustrado. - Eu estou meio confuso ainda, nossos lábios encostaram mas na hora que eu realmente achei que ele fosse aprofundar o beijo, -olhei irritado para o meu amigo sentado do meu lado na cama. -o Hobi me ligou.
- Olha só eu já pedi desculpas, eu fui pedir loção pós barba emprestado e quando abri a porta você não estava, pensei que tinha saído sem mim. -se justificou.
- Hoseok sempre estragando as coisas. -Jackson revirou os olhos.
- A cala boca seu frouxo.
- Chega os dois, -pedi colocando as mãos em minha cabeça, eu estava com uma dor dos diabos. -minha cabeça está doendo então se vocês por favor puderem falar mais baixo.
- Certo, desculpa minnie.
- Tá mas e agora, o que você vai fazer?- Jackson perguntou.
- Como assim?- perguntei confuso.
Vi quando seus olhos se reviraram. -Ai Jimin, sei lá, vai chamar ele para sair? Falar sobre o que aconteceu? Repetir o que aconteceu?- sorriu malicioso.
Eu não tinha pensado nessa parte...
Quase não consegui dormir tentando entender o que tinha acontecido, tipo... nós quase nos beijamos? Ele tomou a iniciativa não foi? Então isso significa alguma coisa, não significa?
Consegui pegar no sono depois das 4h, acordei com uma puta dor de cabeça e desesperado para entender como e por que nós chegamos aquele ponto, e agora, eu ainda tenho que pensar nisso...
O que eu vou fazer quando ver ele?
Eu não sei o que falar, nós devemos conversar sobre isso ou deixar para lá? Afinal ele estava bêbado, eu também... e o pior, e se ele não se lembrar do que aconteceu?????
- Minnie? - senti a mão de Hoseok no meu ombro. - PARK JIMIN!
- O QUE MEU DEUS. -exclamei irritado. - Mas que sina é esse de ficar me chamando de Park! "Park isso, Park aquilo", que droga!
-Mas esse não é seu nome não?- Jackson perguntou confuso.
- Oooookay, alguém está com o humor péssimo. -Hobi falou devagar. - Maa vocês quem ein? Eu só te chamo de Park quando você não está prestando atenção em mim.
- Jungkook vive me chamando de Park, mesmo eu falando pra me chamar de qualquer outra coisa menos Park, parece que faz só para irritar!-expliquei subitamente ficando irritado com o alfa mencionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...