𝚃𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝙸𝚘𝚛𝚌- 𝙳𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕
3:57 𝚖𝚒𝚗 ⸙Tudo para mim tem um significado, tudo o que vem para minha vida, tudo o que vai, significa alguma coisa, não importa se é bom ou ruim, tudo o que acontece tem um motivo especial que vai mudar um pouco do que eu sou, que vai me moldar, eu só preciso aceitar essas coisas e torcer para que sejam em sua maioria, boas para mim poder aproveitá-las o máximo que eu puder, até porque a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã...
Por isso, enquanto tomo meu café, me encaminho até a janela do meu apartamento para observar a chuva enquanto Tiago Iorc toca baixinho no rádio.
-JIMIN CARALHO ABRE LOGO QUE EU QUERO MIJAR MERDA- ouço alguém gritar do outro lado da porta de entrada.
Como eu disse mais cedo, eu tento aproveitar cada momento da minha vida, cada sentimento, e desfrutar do meu tempo livre sozinho enquanto ouço música é um desses momentos marav...
-JIMIN EU JURO Q EU VOU QUEBRAR ESSA PORTA- Retiro o que disse... não é um desses momentos.
Me encaminho até a porta abrindo-a no exato momento em que o loiro bem vestido e alto a minha frente joga um bolo de cartas em mim enquanto corre até o banheiro.
-OLÁ HOSEOK EU TO BEM OBRIGADO POR PERGUNTAR- gritei para que ele pudesse me ouvir, não esperei sua resposta e me sentei no sofá enquanto lia as correspondências.
-Foi mal Hyung, tava apertado...- sentou-se do meu lado
-Da próxima vez que falar daquele jeito comigo eu juro que você vai levar um socão- disse em um tom sério... Ou pelo menos foi o que eu pensei mas acabei escutando sua gargalhada com minha ameaça
-Hyung, fala sério você realmente precisa aprender como se ameaça alguém- disse ele enquanto pegava algumas cartas da minha mão- Alguma para mim?
Tá de brincadeira? Eu sei fazer ameaças, acontece que elas não são muito intimidadoras.
- Vou fingir que não ouvi isso e sim tem cartas para você e estão separadas em cima da mesa- Disse emburrado tomando as cartas da mão dele- Agora solte as minhas.
- Eu vou tomar meu banho porque correr em baixo da chuva e com vontade de fazer xixi não foi muito legal...- beijou minha testa e foi em direção ao seu quarto.
- E o seu carro? - perguntei confuso
- Oficina- respondeu antes de fechar a porta do quarto
-MAS SEU CARRO É NOVO- gritei para que me ouvisse mas pelo jeito fui ignorado.
Quais as vantagens de ser mais velho? Não sei, não sou tratado como um de qualquer jeito. Como alguém consegue mandar o carro novo para oficina? Ele comprou o carro não faz nem um mês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...