OUÇAM AS MÚSICAS! (Isso não é uma ameaça)
— JUNGKOOK!
"JIMIN, VOCÊ MATOU NOSSO ALFA" - a voz dentro de mim gritou desesperado.
Eu não sei o que dizer, nem pensar. A única coisa que eu sei é que, em um minuto, eu estava olhando nos olhos do homem mais bonito do mundo e no outro...a caixa de som estava esmagando esse mesmo homem!
O caos havia se instalado. Todo mundo que aproveitava a festa estavam a nossa volta. Alguém me ajudava a levantar enquanto outras duas pessoas tiravam a caixa de cima do Jungkook. Me desvencilhiei das mãos que me seguravam me jogando ao seu lado.
— Jungkook! Jungkook, está me ouvindo? Meu Deus...- murmurei desesperado. Ele por sua vez, piscava atordoado, e segurando o braço, fez uma careta de dor.
— Argh...meu braço. - gemeu de dor fechando os olhos.
— Meu paizinho amado. -murmurei sem saber o que fazer - ALGUM MÉDICO POR AÍ? HOSEOK! - berrei o nome do meu melhor amigo olhando em volta - ACODE ELE AQUI!
— Jimin, eu sou veterinário, lido com animais e não com pessoas!! - Hoseok frisou nervoso.
— Hoseok, nós tecnicamente somos metade animais, pelo amor de Deus!
Ele franziu a testa confuso por um momento, mas logo depois, acenou para que eu me afastasse.
— Tá, saí daí. Ninguém mexe nele, vou dar uma olhada. - ele se abaixou e antes de tocar de fato o homem estirado no chão, mandou - Tae, você tem a chave da minha cabana, entra lá e pega meu kit de primeiro-socorros dentro do meu armário. - com um aceno, Taehyung saiu em disparada. - Alguém prepara o carro para levarmos ele para o médico. Eu preciso de espaço, dissipem esse povo para lá!
Enquanto eu ia checar se Lucinda estava bem, os funcionários trataram de colocar todos de volta em seus lugares e tentaram levar a atenção para o show que um dos barmans estava protagonizando com as bebidas.
— Mas algum lugar do corpo dói? - Hoseok perguntou checando as pernas de Jungkook.
— Minha cabeça dói um pouco, mas a dor forte mesmo está no meu pulso, está me dando choque no braço inteiro.
— Sabe qual é o meu nome?
— Hm... sei, Jung Hoseok. - respondeu confuso.
— O seu?
— O meu o que?
— O seu nome?
— Jeon Jungkook.
— Sabe onde estamos?
— Na pousada.
— Lembra do que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romance!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...