𝙸𝚖𝚊𝚝𝚞𝚛𝚘-𝙹𝚊̃𝚘 3:14 ⸙
18:00 p.m
Park Jimin era sem sombra de dúvidas o ser humano mais azarado do planeta! Não é possível que eu tenha me deixado enganar pelos sorrisos doces que aquele troglodita jogou para cima de mim. Eu sabia que estava bom de mais para ser verdade, ele estava sendo gentil de mais!
Jeon Jungkook definitivamente será um homem morto...
- JEON JUNGKOOK VOLTA JÁ AQUI E ME TIRA DAQUI DE CIMA AGORA SEU DESGRAÇADO!- gritei desesperado.
Claro... depois que eu descobrir um jeito de descer desse cavalo sem cair ou ser pisoteado.
5 horas antes...
Ah! Que dia lindo! O sol estava brilhando, os pássaros cantando, cheiro de jasmim entrava pela minha janela...
Um raio cortou o céu, me encolhi.
Quem eu estava querendo enganar? O céu estava desabando, fechei minha janela rapidamente para evitar que os respingos de chuva molhasse o chão do quarto.
Bom, acontece que depois do ocorrido de semana passada -do encontro que não era encontro sabe-, hoje pela manhã -na verdade desde o dia lá.- eu acordei de muito bom humor, então minha criatividade estava a mil. Escrevi até perto da hora do almoço e quando parei, me arrumei na esperança de ver Jungkook na mesa já que não tinha o visto mais cedo quando desci para tomar café.
Ele não apareceu.
Mas tentei manter os ânimos e quando parou de chover, fui até a cidade com o Jackson e a mamma Min - O Hobi não quis ir junto alegando que toda essa viagem repentina tinha "drenado" suas energias. -para fazer compras e aproveitei para conhecer o estúdio de fotografia do Yoongi enquanto esperava a mamma Min se despedir de uma velha conhecida... Já fazia 1 hora que ela estava se despedindo.
Observei quando Yoongi entregou um pacote à um cliente que presumi ser de fotos e logo depois ele se voltou para uma máquina de expresso no canto da parede.
- Café? -perguntou para nós dois sem se virar.
- Com leite, por favor.
- O mesmo para mim. -Jack respondeu.
Yoongi se sentou em sua cadeira enquanto entregava nossas respectivas xícaras. - Finalmente veio conhecer minha humilde caverna, e de quebra ainda trouxe esse moreno bonito.
Reconheci o olhar, o mesmo olhar charmoso e galanteador que o alfa me lançou quando nos conhecemos.
- Vemos que alguém aqui pelo menos tem bom gosto. - olhei para o ômega ao meu lado que prontamente retribuiu seu sorriso.
Eles estão flertando na cara dura assim? Faz quantos dias que eles se conhecem? 2?
Eu devia saber, o Jackson e o Hobi tem uma facilidade incrível para flertar com qualquer um, não que eles fossem fáceis nem nada do tipo, mas quando aqueles dois ômegas conheciam alguém que os atraíssem, o flerte era natural, confiante, seguro. Eles sabiam o que queriam e então simplesmente iam lá e pegavam, ou tentavam pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Suas Mãos JK+Pjm
Romansa!ABO! Jikook! !NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA! Park Jimin - um escritor renomado de romance e fantasia - não estava nos seus melhores dias, com o prazo de entrega do seu livro chegando, um bloqueio criativo e seu cio se aproximando, ele se vê sem...