𝐺𝑙𝑜𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 ⸙

365 48 0
                                    

Relou! como eu disse anteriormente essa fic é ABO (Alfa, Beta, Ômega), não sei se vocês conhecem muito bem esse gênero mas vou tentar dar uma explicada com base em um blog que me ajudou muito que é o S.O.S Fanfiction da Taeminwz, então todos os créditos de explicação vão para ela e o blog.

Quem já souber sobre e quiser pular pode ir na fé, mas quem não conhece eu peço um pouco de atenção se não vocês não vão entender nadica de nada.

As fanfics ABO's basicamente falam sobre o universo híbridos humano e lobos. Tem várias teorias que contam a origem do universo como por exemplo a ideia pós- apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies acasalara e deram início a essa nova era .

Outra teoria seria a de que por volta dos anos 3000,com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratório híbridos de humanos e lobos formando a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas.

Os híbridos não são a mesma coisa que lobisomens portanto, eles não se transformam em lobos... Já vi fanfics onde a autora deu essa capacidade aos personagens, mas em Nas Suas Mãos não terá.

Dado a explicação da origem vou explicar as classes e a qual cada um dos personagens pertencem:

ALFAS: (Jungkook, Namjoon, Yoongi, Jung Dakho, Luci, Teca, Lucas) Como uma matilha, os alfas que lideram, geralmente são agressivos e impiedosos. Seu comportamento é quase sempre selvagem, por isso muitas meses eles rosnam MAS muitas ficwritters mudam um pouco essas características deixando eles um pouco mais dócil e sentimental como por exemplo é o que eu vou fazer, coração feito de pedra aqui na fic não vai rolar rs.

Como os lobos, eles também entram no cio okay, geralmente o cio de um alfa acontece de 6 em 6 meses e eles só ficam saciados se -desculpem a palavra indelicada- foderem um ômega ou um beta. Nem se masturbando ajuda, o cio deles dura em torno de 3 dias à 1 semana, ou seja, sexo a role.

ÔMEGAS: (Jimin, Hoseok, Mamma Min, Seokjin, Guto). O ômega possui um aroma adocicado e durante o cio se torna mais forte fazendo com que os alfas possam sentir seu cheiro à quilômetros de distância ( lembrem que essas essências liberadas pelo corpo é uma coisa natural, por conta dos hormônios liberados no sangue).

Um ômega PODE SIM engravidar seja homem ou mulher oka?

O cio acontece de 2 em 2 meses mais aqui eu vou mudar para 3 em 3 meses se não vai ser muito sexo para pouco história rs... duram de 3 dias à uma semana e a sensação nessa classe é muito mais forte, digamos que seja uma sensação angustiante e dolorosa e só passa quando tem relações com um alfa.

BETAS: (Hoseok, Maneca, Vanessa, Lianne) são os normais da história digamos assim, eles são como pessoas normais, não entram no cio nem nada, não recebem marca. É a gente na vida, mas não significa que eles não sejam importantes.

MARCA/MORDIDA: Nem o casamento é tão importante quanto o ato de morder o parceiro. sim é uma mordida em qualquer parte do corpo mas enfim, quando um ômega é marcado por um alfa ou vice e versa, suas almas se interligam para sempre de uma tal forma que eles compartilham seus cheiros, sabem onde seu parceiro está, se está bem ou em perigo e até mesmo chegam a saber o que o outro está pensando, ou seja, o baguio é tenso... Não é em toda relação ômega alfa que acontece isso, ás vezes mesmo com a mordida a ligação não é feita por isso é tão significativo esse ato.

ATO DE DAR NÓ/ ATAR : O mais complicado então vou pegar exatamente as palavras da pessoa que escreveu isso:

" Isso é bem complicado de explicar, então vou dar um exemplo besta mas que seja fácil de vocês compreenderem. Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega."

CHEIRO: Outra coisa do universo ABO é que você pode saber o que a pessoa é pelo seu cheiro, ou seja, esses cheiros são liberados por conta dos hormônios no sangue e nos cios ficam muito mais fortes.

Nas Suas Mãos JK+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora