Prólogo

802 60 8
                                    

  Naquela noite de domingo não havia tido ataque algum contra nenhum civil. Os ataques ainda ocorriam com certa frequência, mas não tanto quanto antes. Talvez Shadow Moth estivesse apenas frustrado por perder em brigas por quatro anos consecutivos quase que diariamente.

  Desde que se tornara guardiã, Ladybug e Chat Noir tem revezado os dias de patrulha, sendo um dia dele e outro dela. Essa era a forma que encontraram para que a garota não se sobrecarregasse muito e, se caso aparecesse algum akuma, um avisaria o outro. Não era muita coisa, mas era o suficiente para Ladybug descansar já que ser guardiã não era uma tarefa lá tão simples.

  Aquela era a noite de Chat Noir e, para sua alegria, ela estava completamente tranquila.

  Depois de rodar por toda Paris por pelo menos 3 vezes, uma mais minuciosa que a outra, Chat Noir conclui que aquela seria uma boa noite para os cidadãos de Paris.

  Usou seu bastão para enviar uma mensagem para Ladybug, dizendo que estava tudo bem, e não tardou em pegar o caminho pelos telhados que o levaria direto para seu quarto. Afinal, amanhã seria segunda feira e o dia seria tão chato e exaustivo que Chat Noir queria descansar o máximo possível.

  Um som bonito e agradável o chamou a atenção enquanto estava voltando. Era a melodia de uma música, Nothing Else Matters – Metallica, para ser mais exato. O herói pensou em seguir com seu caminho, mas o som o agradava é queria saber de onde estava vindo. Decidiu então, que sua cama poderia esperar por mais dez ou vinte minutos.

  Conforme foi seguindo o som, Chat Noir foi conseguindo decifrar de onde o mesmo o vinha. E constatou que estava certo quando se aproximou da varanda de Marinette Dupain-Chang. Sem sombra de dúvidas, era de lá que a música vinha.

  De onde estava, não podia ver quem estava lá, mas pelo som das cordas do violão sendo tocadas com destreza, imaginava que eram Marinette e Luka em algum tipo de encontro romântico sob as estrelas e regado a música.

  Sem dúvida, Marinette e Luka eram o tipo de casal que fariam um encontro assim.

  Chat Noir, ou melhor, Adrien Agreste, sabia que Marinette e Luka namoravam à quase dois anos e eram o tipo de casal doce, que não escondiam que se amavam e mesmo alguém que não os conhecia podiam ver isso.

  Diferente dele quando namorava com Kagami.

  Adrian e Kagami eram mais reservados em questão de mostrar sentimentos em público. O que era o completo oposto de Marinette e Luka. E nas raras ocasiões em que saiam em encontros de casais, eles faziam um contraste realmente divertido: um casal doce e um casal que, para muitos, era frio.

  Outro ponto diferente entre ambos, foi a durabilidade do relacionamento. Enquanto o de Adrien e Kagami durou por pouco mais de um ano, o relacionamento de Marinette e Luka ainda perdurava.

  Ou era isso que Chat Noir pensavam.

  Antes de ir para casa, Chat Noir se aproximou um pouco mais da varanda da garota para dar uma olhada nos amigos antes de ir. Ao fazer isso, sua surpresa foi encontrar a garota de cabelos negros sozinha e não acompanhada.

  Foi se aproximando mais e mais, movido pela curiosidade. Marinette não pareceu nota-lo, estava muito concentra nos acordes da música que tocava para pensar em qualquer outra coisa.

  – Não sabia que tocava. – Chat Noir disse, falando a garota se assustar e levantar o olhar para o herói, que lhe ofereceu um sorriso gentil.

  – Bom, me surpreenderia se você soubesse. Nós nos falamos apenas algumas vezes. – Marinette respondeu rindo.

  Chat Noir sorriu sem graça. Como Chat Noir eles realmente haviam se falado poucas vezes, mas como Adrien se falavam todos os dias na escola. Mas é claro que ela não sabia disso e ele não poderia deixar que ela desconfiasse.

I wanna know you Onde histórias criam vida. Descubra agora