O sol estava se pondo quando o filme escolhido por Marinette, Barbie Moda e Magia, estava chegando ao fim. Para a surpresa da garota, Chat Noir parecia bem entretido com a animação. Não reclamou ou pareceu entediado.
Nesse momento, ambos estavam sentados no chão do quarto, com as costas encostadad no divã. O notebook estava no chão também, logo a frente deles. Estavam em silêncio e Marinette admitia que estava completamente relaxada com o carinho que recebia nos cabelos. Várias vezes precisou se forçar a ficar acordada desde que, na metade do filme, Chat Noir resolveu brincar com seus cabelos, enrolando finas mecha em seu indicador e as deixando cair em seguida. Repetia esse processo várias e várias vezes.
– Foi por causa desse filme que eu comecei a desenhar roupas... – Marinette comentou quando começou o desfile no filme. Não sabia o real motivo, mas queria compartilhar isso com ele.
– Sério? Por causa do filme da Barbie? – Chat Noir perguntou surpreso, mas sem parar com as carícias em seu cabelo. A garota riu e deu de ombros.
– Bom, eu tinha sete anos quando o vi pela primeira vez e fiquei simplesmente apaixonada. Comecei a desenhar vestidos por brincadeira e, quando me dei conta, eu já amava o que estava fazendo e quis fazer aquilo pelo resto da minha vida. – disse ela, com um sorriso nostálgico. Então riu brevemente. – Eu sei... é louco pensar que tomei uma decisão assim por conta de um filme infantil.
– Eu achei bonitinho. – ele comentou rindo. Marinette sorriu e voltou sua atenção para o filme.
Logo chegou uma de suas partes favoritas: a cena em que o Ken chega, no meio do desfile, e se declara para a Barbie. Marinette poderia ter sete, dez, dezoito, trinta anos e continuaria achando aquela cena uma mas mais bonitas dos filmes.
– Ele não tomou banho? – Chat Noir questionou, incrédulo, enquanto assistia o filme. Marinette ficou confusa e se afastou dele, para ter uma visão melhor do herói.
– Como? – a garota perguntou, confusa. O herói, por sua vez, apenas apontou para a tela onde Ken e Barbie se beijavam de um jeito muito fofo.
– Não sei se você percebeu, mas viajar de Malibu para Paris não leva quinze minutos, princesa. – Chat Noir disse. Marinette revirou os olhos e assentiu. Claro que não levava, mas onde ele queria chegar? – A viagem que ele fez demorou um bom tempo e eu não vi ele sair com malas ou, pelo menos, uma escova de dentes, uma vez que ele veio para Paris literalmente assim que soube que a Barbie não estava em Malibu. O que significava que o nosso querido Ken não fez o básico da higiene nesse meio tempo, logo, esse beijo provavelmente não foi o dos melhores.
Marinette o olhou por alguns segundos e então pegou a almofada mais próxima e atirou contra Chat Noir, que simplesmente riu e segurou a mesma antes que atingesse seu rosto.
– Obrigada por estragar para sempre uma das cenas mais românticos que eu já vi! – ela esvravejou, levantando-se para acender a luz.
O sol havia acabado de se pôr, dando início a noite, o que significava que seu quarto era iluminado apenas pela tela do notebook. Assim que acendeu as luzes, Marinette piscou algumas vezes para que seus olhos acostumassem com a claridade.
– Não fique assim, princesa... ela, provavelmente, não se importou. – Chat Noir tentou consertar, mas Marinette percebeu que ele mal conseguia segurar a risada enquanto dizia a frase.
E então ela se permitiu rir. Ele estava certo, afinal. Marinette nunca havia reparado, mas agora pensaria nisso toda essa vez que visse cena. Chat Noir havia, de fato, a feito olhar por outro ângulo.
– O que importa é a pessoa, gatinho. Quando estamos com a pessoa que gostamos, o beijo fica automaticamente bom. – ela disse a resposta que lhe parecia mais correta. Mesmo parecendo igualmente clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna know you
FanfictionApós uma patrulhar noturna, onde Ladybug não pode comparecer, Chat Noir acaba encontrando Marinette. Quando, no meio de uma conversa, Chat Noir se dá conta que mesmo conhecendo a garota há anos, ele ainda parecia não saber muito sobre ela. Com isso...