Marinette estava terrivelmente exausta. Havia passado a noite acordada acordada por dois motivos: tinha um trabalho de filosofia para entregar no dia seguinte e, embora o prazo tivesse sido longo, ela sequer havia começado uma vez que estava ocupada demais combatendo os akumas de Shadow Moth. Como se não bastasse isso, assim que resolveu finalmente dormir, Shadow Moth lança um akuma no meio da madrugada que levou um bom tempo para ser derrotado.
Como se não bastasse isso. Ainda precisou passar todo o período da aula lutando para manter-se acordada para, então, lutar novamente contra um akuma.
Estava começando a achar que Shadow Moth não passava de um velho mau caráter e desocupado. Não era possível que alguém tivesse tanto tempo livre assim para espalhar o mal de forma tão incansável assim.
Por esse motivo não se opôs quando, logo após a batalha, seu namorado a chamou para ir a sua casa para descansarem um pouco. Entraram no quarto de Adrien pela janela e, enquanto seu namorado ia trancar a porta, Marinette não perdeu tempo em se atirar em sua cama.
Geralmente, ela não pensava muito nas coisas boas que o dinheiro poderia comprar. Mas, ao deitar na cama de Adrien, Marinette percebeu que aquilo era quase com um pedacinho do céu na terra. Fechou os olhos enquanto seu namorado voltou e deitou-se ao seu lado, a aconchegando em seus braços.
Talvez a cama de Adrien fosse realmente a mais confortável do mundo e tivesse uma certa magia, ou talvez ela estivesse apenas muitíssimo cansada, mas poucos segundos depois de fechar os olhos, Marinette adormeceu, entrando em um sono tão profundo que quando voltou a abrir os olhos, sentindo o corpo um tanto mole, mas consideravelmente recarregado, o grande quarto de Adrien estava começando a iluminar-se pela luz da lua.
Coçou os olhos, precisando de alguns segundos para se situar. Provavelmente dormira a tarde toda. Agora precisava saber das horas e dar notícias aos seus pais, dizer a eles que estava tudo bem, já que sequer tinha voltado para casa depois do ataque de akuma.
Sentou-se na cama, que mais parecia uma armadilha, de tão confortável, precisando de mais alguns segundos para voltar a si depois de um sono maravilhoso. Ouviu um barulho da porta se abrindo e fechando-se em seguida e se assustou com aquilo. Olhou rapidamente e avistou Adrien, a olhando com um sorriso bonito, enquanto tinha em mãos uma garrafa de água.Marinette lembrou-se então que, desde que havia acordado, sequer havia notado que ele não estava lá. O que era estranho considerando que estava na cama e no quarto dele.
– Olha só, a princesa acordou. – ele disse, aproximando-se dela e se sentando ao seu lado. Marinette sorriu, deitando-se novamente, mas com a cabeça repousando no colo do namorado.
Fechou os olhos, sentindo o corpo relaxar, quando sentiu os dedos dele brincando com seus cabelos. Marinette gostava de passar seu tempo com Adrien e nessa semana, desde que revelaram suas identidades, eles não tiveram muito tempo para apenas ficaram juntos, sem se preocupar com outra coisa.
Quer dizer, estavam juntos o tempo todo. Quando não no colégio, em lutas contra akumas e nenhuma das opções abria espaço para apenas curtir a companhia um do outro. Mas agora era diferente. Era calmo e, o mais importante, era apenas eles.
– Senti saudade de ficar assim com você. Por que parece que tínhamos mais tempo antes? – Marinette questionou, abrindo os olhos para olhar para seu namorado.
Por mais exagerado que parecesse, para ela uma semana sem esse tempo com Adrien era muita coisa. Mas em seu ponto de vista, quando se tem tantas responsabilidades enormes e problemas para lidar todos os dias, sempre lutando contra um mal que é atraído por sentimentos negativos, faz com que apreciar esses pequenos momentos onde tudo que sentia era amor, paz e calma se tornasse uma parte bastante importante para seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna know you
أدب الهواةApós uma patrulhar noturna, onde Ladybug não pode comparecer, Chat Noir acaba encontrando Marinette. Quando, no meio de uma conversa, Chat Noir se dá conta que mesmo conhecendo a garota há anos, ele ainda parecia não saber muito sobre ela. Com isso...