Se arrependimento matasse, Adrien já estaria morto e enterrado.
Não deveria ter fugido da casa de Marinette depois de beija-la. Foi, provavelmente, a coisa mais estúpida que já fizera em toda sua vida. Mas não conseguiu evitar, havia ficado completamente apavorado.
Assim que o momento dos dois foi interrompido por Alya, Adrien percebeu que tinha sentimentos por Marinette. E esses sentimentos eram assustadoramente fortes e intensos. Estava indubitavelmente apaixonado.
Mas, em contrapartida, ele havia visto a expressão aborrecida dela depois do beijo. Não queria de forma alguma deixá-la mais desconfortável do que ela parecia estar, então foi embora o mais depressa possível. Além disso, Adrien queria entender seus sentimentos melhor e preferia fazer isso sozinho.
Não visitava a garota desde então, mais especificamente, há dois dias. Queria saber controlar seus sentimentos antes de vê-la de novo, ou não seria capaz de resistir e a beijaria sem pensar duas vezes. Para sua sorte, no entanto, ele a via na escola. Mesmo que não fosse a mesma coisa.
Nesse momento, no entanto, Adrien estava no refeitório intercalando o olhar discretamente entre a entrada do local e a tela de seu celular. Não havia visto Marinette desde o começo do intervalo, o que já fazia um bom tempo, e estava curioso sobre o paradeiro da garota, já que a mesma não estava na mesa de suas amigas ou em qualquer outra.
Por um instante, Adrien considerou levantar da mesa e ir procurá-la, mas seria uma atitude bem estranha. Então apenas se contentou em esperar pela chegada dela. Quer dizer, uma hora ou outra ela apareceria para comer, não é?
A menos, é claro, que ela esteja comendo fora do colégio no intervalo o que, considerando o quão próxima era sua casa, parecia uma opção bem razoável.
– Você está com a cara do Joe. – a voz de Nino o tirou de seus pensamentos, fazendo com que o garoto olhasse para o seu amigo com as sobrancelhas franzidas.
– Cara de quem?
Nino deu de ombros enquanto mastigava um pedaço de sua maçã. Quando terminou de engolir, prosseguiu:
– Você sabe... o Joe de You. Ele fica com exatamente essa cara quando está querendo esconder um corpo. – Nino disse, fazendo gestos com as mãos e Adrien apenas olhava sem entender. Nino arregalou os olhos e levou uma mão à boca, em um gesto de surpresa – Ah não, cara. Você não matou alguém, matou?
Adrien não pode evitar um riso diante a piada do amigo. Isso o distraiu de seus pensamentos, então resolveu entrar na brincadeira.
– Só não olhe no meu porão. – falou em tom de brincadeira e Nino riu, balançando a cabeça.
– Mas sério... no que está pensando?
Adrien hesitou por um momento. Não gostava de esconder as coisas de seu melhor amigo, mas se falasse exatamente o que passava por sua cabeça agora, teria que contar como andava fazendo visitas à Marinette, durante a noite, quando estava transformado em Chat Noir. E é claro que ele não poderia fazer isso.
Nino era péssimo com segredos.
– Eu só... estou pensando em alguém. – Adrien optou pela verdade, mas da forma mais vaga que conseguiu.
Viu Nino arregalar os olhos e olhar para ele com certa animação. Então ele bateu algumas vezes na mesa, parecendo empolgado.
– Quem?
– Uma garota. – Adrien respondeu, dando de ombros e, antes que Nino prosseguisse com o interrogatório, ele completou – E eu prefiro não falar dela. Não ainda, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna know you
FanfictionApós uma patrulhar noturna, onde Ladybug não pode comparecer, Chat Noir acaba encontrando Marinette. Quando, no meio de uma conversa, Chat Noir se dá conta que mesmo conhecendo a garota há anos, ele ainda parecia não saber muito sobre ela. Com isso...