Nightmare

301 28 4
                                    

   
  Marinette havia passado o dia todo completamente aérea e alheia de tudo. Estava presa em seus pensamentos e simplesmente não havia como sair.

  O motivo era bem simples: ela havia descoberto a identidade secreta de Chat Noir. Ou, ao menos, tinha uma teoria bem concreta.

  Olhou para Adrien sentado à sua frente, que apesar de estar olhando diretamente para a professora, não parecia realmente muito interessado na aula de história. Marinette mordeu o lábio inferior, um tanto quanto ansiosa pelo fim da aula.

  Era ele. Marinette tinha certeza, ou quase certeza, que ele era Chat Noir.

Não tinha sido realmente difícil chegar a essa conclusão, na verdade. Havia apenas juntado as informações que tinha de Chat Noir e, o pouco que sabia, batia perfeitamente com Adrien. Além disso, ele praticamente entregado sua identidade quando a contou sobre o que Adrien sentia por ela.

  Marinette havia pensado bastante sobre isso naquela noite e também no dia seguinte, no qual havia passado o dia praticamente todo com seu namorado. Pensou com atenção e analisou a possibilidade com cuidado repetidas vezes e cada vez fazia mais sentido.

No entanto, havia uma coisa que perturbava Marinette em relação a isso: o medo de estar se precipitando demais nisso e, por conta de achar que duas pessoas especiais para ela eram a mesma pessoa, acabar cometendo um erro muito grave.

  Marinette continuou olhando para o garoto a sua frente, lembrando de absolutamente tudo em relação à Chat Noir e tentando encaixar isso em Adrien. Era impressionante como cada detalhe batia perfeitamente, quase como se ele sequer tivesse tentado esconder quem era. A garota se perguntava se seu namorado percebia que lhe dava pequenos detalhes sobre sua vida pessoal ou se ele fazia isso sem perceber.

  Sentiu, então, o rosto esquentar quando Adrien se virou, sem motivo aparente, e seus olhos se encontraram. Quando ele sorriu, Marinette sentiu borboletas no estômago e sequer conseguiu devolver o sorriso antes de desviar o olhar, um tanto quanto sem jeito.

  Era o mesmo sorriso. Como nunca havia notado antes?

  Olhou para o relógio da sala e suspirou em frustração quando viu que mal se passaram dez minutos. Parecia que até os ponteiros dos segundos se arrastavam com lentidão naquela última aula que, por ser uma professora  substituta, pouquíssimos alunos prestavam a atenção, apesar de estarem em silêncio.

  Encostou as costas no encosto da cadeira e cruzo as pernas, balançando freneticamente o pé esquerdo e voltando a olhar para o relógio e acompanhar os movimentos lentos dos ponteiros, mas isso parecia que só fazia demorar mais.

  Com lentidão, a aula se arrastou até o fim. Quando a sala finalmente foi liberada, Marinette praticamente pulou da cadeira, guardando suas coisas na mochila com pressa e sem organização alguma. Quando terminou, olhou para a porta por onde os alunos saiam e conseguiu visualizar Adrien e Nino deixando a sala, conversando sobre algo que ela não podia ouvir.

  – Adrien! – chamou e ele parou, voltando seu olhar para Marinette – Pode esperar um pouco? Quero... falar com você.

  O garoto disse algo para Nino, que assentiu e seguiu seu caminho, então esperou que o demais alunos deixassem a sala. Marinette sentiu as mãos trêmulas e começou a achar que o que estava prestes a fazer era uma péssima ideia. Quis simplesmente embora e deixar isso para outro momento, mas algo em seu interior a impulsionava para continuar.

  Quando todos saíram, Adrien continuava parado diante da porta, olhando para Marinette com curiosidade. A garota se encostou na mesa e mordeu o lábio inferior, sentindo-se completamente sem jeito.

I wanna know you Onde histórias criam vida. Descubra agora