O Caçador

5 2 0
                                    

Depois de semanas interrogando todas as pessoas que encontrou pelo caminho, o caçador finalmente encontrou alguém que respondeu às suas perguntas positivamente.

Era um homem gordo, barbudo e velho, com mais de 80 anos.

- Você viu uma garota de cabelo castanho, mais ou menos dessa altura - ele colocou a mão na maçã do rosto, mostrando aproximadamente a altura da amiga. -, de olhos âmbar, usando um vestido azul? Provavelmente ela estava com um homem branco de cabelo preto, usando um terno.

O homem, que tinha se apresentado para o caçador como Otto, acenou afirmativamente, olhando ao redor do bar em que eles estavam. Assim que viu que não tinha ninguém olhando para eles, Otto chegou mais perto do caçador e começou a falar, aos sussurros.

- Eu tava trabalhando no baile Prior a três semanas. Lá pelas 23h, a maior parte dos convidados tavam bêbados, então eu já tava mais relaxado. Eu saí pra fumar um pouco e encontrei um garoto levando uma garota que nem ocê falou. Ele disse que ela era muié dele e que ela tinha bebido dimais. Aí o homi pidiu pra mim ajudar ele a leva ela pra fora da varanda. Aí eu ajudei. - O homem tinha um forte sotaque de Berguer, o que dificultou a compreensão do caçador sobre o que Otto disse.

Após alguns minutos de conversa, o caçador concluiu que nada do que o homem havia lhe dito contribuiu para a sua investigação, além de amenizar suas preocupações sobre se a sua amiga tinha ido de boa vontade com o monstro.

Sob a Luz do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora