Oiieeeee olha quem voltou depois de 84 anos... Isso mesmo essa autora aqui que amaaaaa muito vcs, mas tbm adora fazer vcs passarem uma raivinha com a demora pra postar os capítulos... Sério gente não faço isso de propósito, más é que estou realmente sem tempo... E tbm tenho que admitir que estou sem inspiração.. A fic não está tendo nem comentários de quem gostava dar as caras por aqui, isso é tão triste... Acaba com o tesão dos autores, pela história... A gente fica imaginando que tá tudo uma.merda... Maaaasss em fim, não vou ficar enchendo o saco dos meus poucos gatos pingados, que eu amo muito e agradeço por ainda lerem essa bagaça... Bjs de luz... E bora pro capítulo....
Sinto suas mãos fortes passando por todo o meu corpo, sua boca maltratando meu pescoço, meu corpo está quente como o inferno. Tudo que quero é que ela me foda de todas as formas possíveis. Quando acho que finalmente ela vai me jogar na cama e me dar o maior prazer da minha vida, apenas escuto ela chamar meu nome...
Lauren Pov
- Camila.... Eiii Camila, chegamos...
Estou a alguns minutos chamando pelo nome dela, más ela simplesmente não acorda. E parece estar em um sonho muito bom, pois posso ver sua cara de satisfeita, se não fosse muita loucura diria até que está com cara de prazer, tesão mesmo sabe? Em fim dou outro chacoalhão nela, e ela finalmente começa a despertar, e me olha com uma cara de quem comeu e não gostou.Lauren- Me desculpa se te assustei ou coisa assim, más é que já chegamos, acredito que está muito cansada, pois dormiu assim que entrou no carro e já faz alguns minutos que estou tentando te acordar.
Camila- Que? Como assim eu dormi? Onde estamos, e o que ainda estamos fazendo dentro do seu carro?
Lauren- Então como disse, estamos na frente da sua casa. E você dormiu o caminho todo.
Camila- Nossa eu não acredito nisso, olha muito obrigada pela carona. Você realmente não precisava ter feito isso.
Lauren- Não se preocupe com isso. Eu estava passando por ali e teria feito isso por qualquer outra paciente. Aquela é uma área muito perigosa e você não iria conseguir um táxi nem tão cedo. Só fiz o que qualquer outra pessoa teria feito. Tenha uma boa noite Cabello.
Camila- Boa noite Jauregui.
E assim ela saiu do meu carro sem dizer mais nada, vi em seu olhar que algo a estava aborrecendo, porém não quis mencionar, afinal não estamos em meu consultório e eu não devo ficar me intrometendo em todos os problemas de meus pacientes. Deve estar aborrecida com o caso do tal ASSASSINO MISTERIOSO kkkkkkkkk.
Ahh Camila, Camila se você soubesse que estava tão próxima às pessoa que tanto odeia. Más no día que descobrir toda a verdade, dúvido que esse ódio todo permaneça por muito mais tempo.Camila Pov
Não acredito que dormi no carro daquela maldita Psicóloga, não acredito que tudo aquilo foi um maldito sonho mas foi tão real, tão intenso e eu não sei por que exatamente, tive esse tipo de sonho com ela... Eu nunca me envolvi com mulheres, sempre apreciei a beleza feminina, mas nunca tive a real intenção de ficar com alguma.
E de repente estou tendo sonhos eróticos justo com essa mulher? Isso não pode ser normal, acho que Dinah têm razão, preciso sair um pouco e me divertir, preciso relaxar e jamais irei admitir isso para ela, mas preciso de sexo.
Agora serei obrigada a tomar um banho frio, para ver se consigo dormir.Autora Pov
O encontro ao acaso de Camila e Lauren tinha sido na sexta-feira e por esse motivo, a psicóloga estava vagando pelas ruas a noite. Digamos que estava à caça, seja de uma nova amante para sua cama, ou uma nova vítima de seus instintos de vingança e justiça.
No outro dia pela manhã, Camila decidiu que não iria ao departamento já que nada de grave havia acontecido, e ela não teria que resolver nenhum problema urgente que necessitasse de sua presença no escritório, fez uma breve ligação para Halsey informando que caso precisasse realmente dela, deveria ligar e se caso aparecessem mais alguma prova contra o Assassino Misterioso, ela deveria avisar imediatamente.
O dia passou de forma tranquila e ao cair da tarde, Camila recebeu uma visita inesperada já que não tinha recebido nenhuma ligação ou algo assim de sua amiga...
Camila estava jogada no sofá de sua sala de estar, vendo uma animação na tv e comendo uma pizza que tinha comprado na hora do almoço, quando ouviu a campainha tocar, levantou para abrir a porta já que hoje só ela estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...