A consulta

579 57 126
                                    

Oiiiii voltei com mais um cap pra vcs.. Espero que gostem, é isso 

Bora pra leitura.

Miami 17/04/2018  7:00 Am

  Camila POV 

Ainda não estou acreditando, que vou ter que passar pelo ridículo, de ter que me consultar com um psicólogo. Raiva é o que me resume nesse momento, quase não dormi essa noite, pensando nisso.

Levantei  da minha cama faz uns 30 minutos e ainda estou no chuveiro, quero ver se a água quente me ajuda a relaxar , minha consulta é as 8:00  então preciso terminar de me arrumar logo, para não perder o horário, detesto atrasos, inclusive os meus.

Após mais alguns minutos debaixo do chuveiro, termino de fazer minha higiene e saio do banheiro a caminho do meu closet, hoje decidi colocar uma roupa não muito chamativa, nada além de um preto básico, que está composto por um croped tomara que caia,uma calça preta de um tecido leve e um pouco soltinha, e uma jaqueta também preta por cima, nos pés um coturno de salto um pouco mais fino que o habitual.

Termino de me arrumar, me olho no espelho e nossa, eu tô gata kkkk, ao menos isso.

(...)

Bom dia Nana, digo pra minha governanta que na verdade era minha babá, e pra não ter que ficar longe dela, acabei a contratando como minha governanta.

- Bom dia Pequeña, dormiu bem?- Me pergunta de um jeito doce

- Pra falar a verdade, não muito, Nana- respondo fazendo uma careta.

- Tem que se cuidar, pequeña, não pode continuar assim, sua mama não iria gostar da vida que está levando, e também não iria ficar nada feliz em saber a carreira que decidiu seguir, ela sempre foi contra, você sabe disso né?

- Sim, Nana, eu sei, más foi a carreira que eu escolhi, isso deixou meu pai orgulhoso de mim.

- Sei disso, más talvez esteja na hora de você começar a fazer o que realmente lhe faz feliz.

- Não quero pensar e em falar sobre isso Nana, eu tomei as decisões que eram necessárias e estou satisfeita com elas.

- Satisfação não é sinônimo de felicidade pequeña, más tudo bem não vou insistir no assunto, pelo menos não agora, tenha um bom dia no trabalho e cuide-se - Disse, depositando um beijo no topo da minha cabeça, e saindo da cozinha.

Tenho que admitir que a conversa com a Nana me tirou o apetite, e olha que isso é bem difícil, se bem que ultimamente não ando comendo muito bem.

(...)

Depois da conversa com a Nana, decidi sair logo de casa, pois já estava quase atrasada para a tal consulta. Saí de casa e já se passava das 7:30, mas por sorte não peguei muito trânsito no caminho então consegui chegar com dez minutos de antecedência.

 Saí de casa e já se passava das 7:30, mas por sorte não peguei muito trânsito no caminho então consegui chegar com dez minutos de antecedência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejos Insanos (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora