Boa noite Bebês... Como prometido aí está a última parte do capítulo da boate.. Bjosss boa leitura...Ao entrarem no táxi as duas garotas ficaram um tempo em silêncio ambas pensando em como aquela noite iria terminar queriam ficar ao lado uma da outra, porém não sabiam como dizer isso afinal era um sentimento, uma sensação nova para as duas.
E por incrível que pareça Ally foi quem quebrou o silêncio...Ally- Então Di eu queria agradecer a você de novo por ter me salvado, eu realmente não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido ali naquele momento.
Dinah- Não precisa me agradecer, é sério. Eu só vi que você estava precisando de ajuda e resolvi ajudar faria tudo novamente sem pensar duas vezes.
Ally você parece ser uma garota incrível, não merece passar por esse tipo de situação.
Você merece alguém que te faça feliz, que cuide de você, que te trate como prioridade.Nesse momento a baixinha que estava olhando no fundo dos olhos de Dinah, simplesmente se aproximou mais e tocou seus lábios, foi apenas um encostar de suas bocas más que foi suficiente para mexer com ambas, quando Allyson percebeu o que tinha feito se afastou de maneira súbita e logo começou a se desculpar...
Ally- Oh meu Deus, Dinah me desculpa eu não sei o que deu em mim, me desculpa por favor eu devo estar confundindo as coisas, eu acho que bebi de mais e não estou acostumada com isso e...
Dessa vez foi Dinah quem tomou a iniciativa e puxou a loirinha para si, lhe dando-lhe outro beijo mas dessa vez um beijo cheio de carinho e ternura, um beijo cheio de significados, e aos poucos as duas foram se entregando ao sentimento que estava florindo ali, mas o ar começou faltar e elas cessaram o beijo aos poucos terminando com alguns selinhos...
Dinah- Uooww o que foi isso?
Ally- Foi a sensação mais incrível que eu já tive... Nossa... Eu nem sei o que dizer...
Dinah- Não precisa dizer nada, só me diga que vai dormir comigo essa noite, eu juro que não quero fazer nada de mais até por que eu nem sei o que tá rolando aqui, eu nunca me senti atraída por uma mulher antes, mas eu quero muito poder ficar mais tempo ao seu lado eu sei que deve ser estranho pra você né? Eu nem deveria estar te fazendo essa proposta, onde estou com a cabeça. Olha me desculpa eu não dev....
Ally- Eu também não quero dormir sozinha e sim eu adoraria passar o resto da minha noite com a pessoa que me salvou eu também nunca me senti atraída por uma mulher e também estou tentando entender o que está acontecendo comigo, então o que acha de descobrimos juntas? Eu só peço que por favor não se arrependa disso pela manhã, e que não me machuque.
Dinah- Eu nunca machucaria você Allyson, você é uma garota incrível e merece ser feliz.
E novamente DJ selou seus lábios com os da nossa pequena Allycat, e deixaram se levar pelos sentimentos recém descobertos.
Enquanto nossas garotas seguiam rumo a um fim de noite cheio de beijos, carícias e descobertas na frente da boate outras duas mulheres estavam em uma guerra fria onde nenhuma queria dar o braço a torcer, pois se recusavam a ir juntas embora, Porém não estavam conseguindo nem pedir um táxi, quem dirá dois.
Lauren- Eu vou ir dirigindo, não vou ficar aqui o resto da noite tentando conseguir um táxi se quiser posso te dar uma carona para casa já fiz isso uma vez, qual o problema em fazer de novo?
Camila- Eu não vou entrar em um carro com você bêbada dirigindo.
Lauren- Eu não estou bêbada, não sou uma irresponsável se estou dizendo que posso ir embora dirigindo é porque posso, e acho melhor você aceitar a minha carona afinal não têm muita escolha.
Camila olhou para todos os lados possíveis e pensou em todas as opções, ela até poderia ir dirigindo o próprio carro, porém Lauren podia não estar tão bêbada, mas ela estava e sabia que não era uma boa idéia pegar no volante, Os táxis também não estavam querendo parar para elas então a única opção seria mais uma vez aceitar a carona da psicóloga Mas só de pensar no sonho que teve na última vez que isso aconteceu, sentiu um frio na espinha.
Camila- Ok eu aceito a sua carona vamos logo embora desse lugar.
Lauren- Ok Senhora Delegada seu desejo é uma ordem, sendo assim pode ficar a vontade para entrar no meu carro.
Lauren abriu a porta do passageiro para que Camila pudesse entrar e a fechou em seguida, deu a volta no carro e entrou no mesmo dando partida e saindo finalmente daquele lugar.
O caminho foi todo em silêncio pois ambas se recusavam a iniciar um diálogo, e cerca de 40 minutos após saírem da frente da boate Lauren parou o carro na frente da casa da Delegada.Lauren- Prontinho está entregue, pelo menos dessa vez você não dormiu o caminho todo da última vez achei que teria de te levar no colo até sua cama.
Camila- Haha engraçadinha você né? Obrigada pela carona mais uma vez ,boa noite Doutora Jauregui.
Lauren- Oh boa noite Srta Cabello, então voltamos às formalidades? Achei que isso iria ficar somente dentro do consultório.
Camila- Não somos amigas, eu não gosto de você e você não gosta de mim apenas nos suportamos por que somos obrigadas então não vejo motivos para termos qualquer tipo de intimidade sendo assim devemos nos tratar com formalidade sempre.
Lauren- Eu nunca disse que não gosto de você.
Camila- E você gosta?
Lauren- Não, mas eu nunca tinha dito isso a você.
Camila- Você é realmente muito idiota, saiba que irei procurar outra psicóloga por que eu realmente não suporto mais olhar para a sua cara.
Lauren- Ahh Camila você é tão inocente né? Seus superiores não vão permitir que você mude de psicóloga, eu sou a melhor de Miami e eles só vão querer o melhor pra você, e eu estou pensando em aumentar as suas sessões não sei, mas me parece que você está regredindo um pouco.
Camila- Você não seria capaz disso
Lauren- Você ainda tem dúvidas?
Camila- Eu te odeio
Dito isso Camila saiu do carro de Lauren como um foguete de tão rápido a sua fúria era tão grande que fechou a porta do carro com toda a sua força, querendo que fosse a cabeça da psicóloga ali.
Camila Pov
Quem essa mulher pensa que é? Como ela pode ser tão idiota, Estúpida, Ahhhhhh maldita Psicóloga
Mas isso não vai ficar assim.Lauren Pov
Eu não sei o que está acontecendo comigo, ultimamente não consigo parar de pensar nessa Delegada eu já estava a ponto de agarra-la ali mesmo naquele banco e beijar seus lábios carnudos, tirar sua roupa e fazê-la sentir como meu membro fica rijo só de sentir seu cheiro e por isso eu a provoquei, eu precisava me lembrar que entr nós só pode existir a relação de Psicóloga e paciente pois nós nos odiamos e isso não vai mudar.
Agora tenho coisas a resolver preciso preencher o meu fim de noite....
_____\0/_______\0/_______\0/_______\0/______
E é isso pessoinhas do meu coração, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e dizer o que estão achando. Bjosss até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...