EIIIII OLHA QUEM APARECEU!!! GENTE DESCULPA DE VDD PELA DEMORA, SEI QUE NO ÚLTIMO CAP EU PROMETI VOLTAR LOGO MÁS INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL... MAAAAASSS DEPOIS DE 84 ANOS ESTOU AQUI... E BORA PARA O CAP, ESPERO QUE GOSTEM.... BOA LEITURAAA...
OBS; GENTE VOU DAR UMA ADIANTADINHA NA FIC PRA ELA ANDAR UM POUCO TÁ, MÁS NÃO SE PREOCUPEM QUE VOU POR UNS FLASH BACK'S PRA VCS ENTENDEREM....
AHHHHH MAIS UMA COISA ATT ESPECIAL PRA VC *K4roma727*
..............\0/...............\0/.........….\0/..…........Camila Pov
Ainda não estou acreditando que aquela maldita psicóloga disse aos meus superiores que eu não estou ápta a ter "Alta" de suas consultas. Ela só pode estar querendo arrancar dinheiro de mim, ganhar fama às minhas custas, mas se ela está pensando que isso vai ficar assim, está redondamente enganada.
Flashback on
Superintendente - E então Cabello como foi a consulta?
Camila - Digamos que não agregou em nada na minha vida, porém não foi de todo mal, ao menos serviu para provar que estou perfeitamente bem.
Superintendente - Não foi bem isso que a Doutora Jauregui nós informou.
Camila - Como é?
Superintendente - Exatamente isso que ouviu, a Doutora Lauren Jauregui nos informou que você precisa de acompanhamento psicológico para lidar melhor com a perda recente do seu pai, e também a de sua mãe que é notável que ainda não superou.
Camila - Não acreditou que aquela projeto de médica fez isso, ela é quem está ficando louca. Eu não vou em consulta nenhuma a única coisa que ela quer é me arrancar dinheiro e ver seu estúpido nome ligado ao da Chefe de Polícia de Miami..
Superintendente - Pode ir parando por aí Cabello, eu confio plenamente na Srta Jauregui, e você vai continuar com o tratamento se não pode dar adeus ao seu cargo.
Camila - Ah mais você só pode estar de brincadeira comigo.
Superintendente - Que tom é esse, Karla? Você já se esqueceu de com quem está falando? Eu já tomei minha decisão, e ela não está aberta a discussões.
Camila - Ok senhor, me desculpe.
Superintendente - Que essa atitude não se repita, estou fazendo isso para o seu bem... Dei minha palavra ao seu pai que sempre cuidaria de você e é isso que estou fazendo.
Camila - Sim senhor, e quando é a próxima consulta?
Superintendente - Na próxima segunda e a partir daí você terá de duas a três sessões por semana, e conforme for diminuirá para uma por semana, más isso quem vai decidir é sua médica.
Camila - Eu realmente tenho que continuar passando com aquela mulher?
Superintendente - Sim, ela é a única pessoa que eu confio para lidar com você, se escolher outro profissional tenho plena certeza que irá dobralo a sua maneira.
Camila - Certo, senhor, farei o que está me ordenando, mas ressalto que não confio naquela mulher.
Flashback off
Essa mulher vai se arrepender de ter cruzado comigo. De ter se metido na minha vida e tentado se aproveitar da minha posição, para ganhar fama.
Lauren POV
Eu só posso estar ficando louca, por que raios eu decidi atender aquela mulher? Se ela descobre o que eu fiz com o Pai dela, ela vai acabar com a minha vida com as próprias mãos. Mas não sei o que acontece comigo estou muito afim de descobrir mais sobre essa mulher, saber se ela é tão crápula como o pai, algo nela atrai a minha atenção e curiosidade preciso saber quem é a verdadeira Karla Camila Cabello Estrabão....
Hoje é a segunda consulta dela, preciso chegar no horário más como quando se trata de mim parece que o universo resolve ficar de palhaçada e não colaborar, estou atrasada...
E do jeito que aquela garota é mimada, vai ficar me enchendo durante a sessão toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...