Camila POV
Após Halsey me dizer que as impressões digitais da doutora Jauregui estão em uma das armas do crime, encerrei a ligação imediatamente.
- Oh Droga, como isso foi acontecer?
- O que houve, Camila? Você precisa se acalmar ainda não está cem por cento.
- Isso não me importa agora, estamos com uma grande problema nas mãos...
- Estamos?
- Sim, estamos! As duas "Vítimas" do Assassino Misterioso são os caras que me drogaram na boate.
- E isso é um problema? Ao menos ele fez uma coisa útil dessa vez, tirou duas criaturas malditas da face da terra. Dois a menos...
- Estou falando sério Lauren, eu sei que se pudesse você mesma teria feito isso com suas próprias mãos e confesso que eu também, mas nós realmente temos um problema pois suas impressões digitais estão em uma das armas do "crime", como vamos explicar isso?
- Oh Droga, eu tinha me esquecido dessa parte. Mas eu não fiz nada com eles além de dar uma surra e tirar você de lá.
- Eu sei disso, passamos a noite inteira juntas e o dia todo também, você ficou o tempo todo cuidando de mim, mas não posso falar isso para eles...
- Eu entendi que você não queira se expor dessa forma e concordo com você nisso, não se preocupe eu vou dar um jeito.
- Quê? Você acha que é esse o problema?
- E não é? Olha não se preocupe eu realmente entendo e também não quero que ninguém saiba o que você passou essa noite, quero que isso seja esquecido ok?
- Não, Lauren, você não tá entendendo... Eu não me importo de que todos saibam que em um momento de descontração alguém tentou me estuprar e que foi você quem me ajudou, o problema é que saibam que estávamos bebendo juntas e que eu passei a noite na sua casa, meus superiores podem não querer que eu continue tendo consultas com você, pois estarei ligada de mais com muitas coisas ao seu respeito e isso pode atrapalhar o meu " progresso" com o tratamento entende?
- Oh sim, então esse é o problema?
- Sim, por que pode ter certeza que a partir do momento que eu disser isso, todas as suspeitas serão tiradas de você, porém não poderemos mais continuar com as consultas, e... Eu... Eu não quero que elas acabem, ao menos não agora que sinto que posso realmente confiar em você, e reconheço que preciso de ajuda...
- Eii.. não se preocupe, ninguém precisa saber que estávamos juntas, Afinal eu cheguei no restaurante depois de vocês se lembra? Podemos dizer que eu fui me encontrar com minha amiga Ally e que por acaso vocês estavam juntas e isso eu tenho como provar com o meu celular, após jantarmos vocês decidiram ir a boate e eu acompanhei já que de qualquer maneira queria ficar com minha amiga "coisa que também tenho como comprovar"
Em fim elas resolveram ir embora mais cedo e decidi que seria interessante tentar conversar com você em um ambiente mais informal, já que nossas consultas não estavam indo muito bem, pois você claramente não se sentia a vontade para conversar comigo como Profissional, " E vai por mim, isso é mais comum do que se pode imaginar"...- Você acha mesmo que acreditariam nisso?
- Que eu saiba em momento nenhum estaremos mentindo, pois foi exatamente isso que aconteceu...
- É olhando dessa forma, mas não foi você quem quis permanecer na boate, eu que insisti para que ficassemos...
- Essa parte é irrelevante, ninguém precisa saber... Mas nosso "Plano" tem uma falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...