Noite Longa

338 29 33
                                    

Lauren Pov

Sigo em direção a saída da boate, e sinto meu peito apertar quando não vejo ela
Onde será que ela se meteu? Eu sei que ela não iria de carro, pois estava bebendo e uma coisa que ela é, é responsável então provavelmente deve ter ido atrás de um táxi, mas onde?
Ando mais um pouco na rua procurando até escutar umas risadas de uns caras e algo parecido com um choro de mulher, fui me aproximando e ouvi quando um dos FDP disse para o outro...

- muito boa a sua idéia de colocar aquela paradinha da bebida dela hein? Mas como tinha certeza que a outra não ia estar junto com ela?

- Eu vi ela se pegando com uma outra gata lá dentro, tão cedo ela não vai se tocar que a amiguinha aí já saiu e isso vai nos dar tempo o suficiente pra nos divertirmos.

- Qual é gatinha não chora, foi só um tapinha você estava muito marrenta...

- Ela realmente achou que eu ia ficar com medo de uma droga de distintivo, depois que terminarmos com ela, ela nem vai lembrar do que aconteceu essa noite, só toma mais cuidado vc já cortou o lábio dela com o tapa que deu e eu não quero essa belezinha muito machucada...

Nesse momento eu já não aguentava mais escutar nada, só queria acabar com a vida desses dois, como eles podem ter batido nela? Droga eu sou uma idiota mesmo, não devia tê-la deixado sozinha, por sorte o beco onde eles estão tá cheio de barras de ferro e é uma delas que eu pego pra poder ajudar Camila meu desejo e mata-los aqui e agora mas não posso fazer isso, tenho que pensar friamente.
Aproveito que um deles está em cima da delegada tentando rasgar sua roupa, e acerto a barra de ferro na cabeça do outro que cai desacordado, ótimo menos um me lembro que estavam em três quando saíram da boate, mas um deve ter sido esperto e desistido melhor assim... Ao ver o corpo do seu amigo caído ao seu lado, o maldito cara que deu em cima de nós mais cedo se levanta rapidamente...

- Mas que poha é ess...

- Surpresa - Lhe dou uma pancada nas pernas fazendo ele cair urrando de dor- Achou realmente que eu não ia notar a ausência dela? - mais uma pancada, dessa vez na sua costela e ele mais uma vez gritou- Eu vou acabar com você, seu maldito desgraçado- Nesse momento saí de mim e comecei a dar muitas pancadas nele, com toda a força e fúria que tinha dentro de mim, eu sei que deveria me controlar mas só de imaginar o jeito que ele a tocou, ver seu rosto machucado isso só me deixou ainda mais cega, só quero acabar com a vida desse infeliz... Ele já estava desmaiado e coberto de sangue, e eu continuava batendo até que escutei uma voz baixa me chamando...

- Lauren ele já está desmaiado... Chega... Lauren me escuta por favor... Você vai mátalo...

Eu não queria parar, eu precisava acabar com a vida desse desgraçado, tenho certeza que ele já fez isso com muitas outras mulheres, eu não posso deixar ele vivo pra fazer isso de novo mas ela continua me chamando e de repente sinto seu corpo pequeno abraçando o meu por trás...

- Lauren para por favor, não quero que você tenha problemas por matar um desgraçado desses....

- Ele tocou em você, te machucou eu não posso deixar isso assim, eu juro que vou matar esse maldito...

- Não vale a pena você destruir sua vida e sua carreira por causa disso, por favor solte isso e vamos embora..

- Camila você não entende eu não poss...

- Por favor Lolo, me escuta olha pra mim eu estou bem, você chegou bem na hora e me salvou...

- Tudo isso é culpa minha se eu não tivesse te deixado sozinha, nada disso tinha acontecido...

- Eii solte isso e olhe pra mim- ainda relutei em me virar e encarar seus olhos, queria realmente terminar meu serviço e matar aquele desgraçado- Agora Lauren...

Desejos Insanos (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora