Obsessão

417 41 86
                                    

Eiiiii galeraaa, não sei quando vou postar esse kkkkk maaaaasss comecei a escrever ele 01/08.
Em fim espero que gostem... Bjooosss. E boa leitura

_____&&&_____&&&_____&&&____&&&

Halsey Pov's

Quem é essa tal de Ally, que a Camila tanto fala? Não estou gostando nada disso, nunca vi ela ter tanta intimidade assim com alguém que não fosse do ciclo restrito de amizades dela, fora o fato de que ela estava odiando as tais consultas e agora fez questão de atender pessoalmente a ligação dessa mulherzinha e confirmar a consulta... Aí têm coisa e eu vou descobrir o que é.

Todos da delegacia querem saber se a Camila se envolve com alguém, pois nunca deu moral pra nenhum cara daqui, não sabem nem se ela gosta de homens ou mulheres, ela sempre foi mto reservada quanto a sua vida pessoal, mas eu estou começando a desconfiar que ela têm alguma coisa com essa tal Ally, desde que o pai dela foi assassinado ela mudou muito, está sempre irritada e de cara fechada, é raro quando dá um meio sorriso para alguém e quando o faz é só por educação, já com essazinha ela é toda sorrisos.

Camila Pov's

Tenho que admitir que a última conversa que tive com aquela maldita psicóloga me fez pensar em algumas coisas, eu realmente estava sendo muito injusta na forma com a qual estava tratando as pessoas ao meu redor, estava sendo muitas vezes cruel com quem não havia me feito exatamente nada, e decidi mudar um pouco isso. Começando pela secretária do consultório, a Allyson ou Ally como ela prefere ser chamada, ela é realmente um encanto e eu só a tratava mal por causa da raiva que tenho da chefe dela, quando saí daquele consultório estava pronta para lhe dar o maior esporro que já havia levado em toda a sua vida porém me lembrei daquela morena fodidamente quente, jogando na minha cara que eu estava sendo uma cretina com todos, e isso me desarmou. Resolvi ser mais cordial com a garota e assim pude ver o quanto ela é fofa, muito educada e parece ser muito boa pessoa também, percebi que eu realmente estava agindo feito uma idiota com ela.

Não sei porque más sinto que iremos ter uma bela amizade.

Lauren Pov's

Eu realmente não sei o que aquela garota mimada, que se diz delegada, têm que me instiga, me atrai quero saber mais dela, descobrir quem ela é de verdade, ver o que têm por baixo daquela pose de rainha do gelo * Mas que queima feito o inferno*. Não posso ficar pensando nela assim, nunca vi minhas pacientes com outros olhos, sempre fui muito profissional com isso, e ainda mais agora com essa bendita delegada, eu jamais poderei olhar pra ela dessa forma, isso nunca daria Certo.. Quando eu lá descobrir que eu sou. Vai me odiar, com certeza.

E além do mais, ela deve ser hétero e até deve ter algum namorado ou algo do tipo, alguém tão entojado quanto ela, em fim agora tenho que focar no meu "trabalho noturno" , estou deixando isso de lado, más descobri de mais um desgraçado que agrediu tanto a mulher que quase a matou,e ainda por cima é um filho da puta de um estuprador, vou caça-lo até no inferno, se a polícia não faz seu trabalho eu faço.

Estou perdida em meus devaneios quando escuto minha porta sendo aberta e uma loira baixinha entrando com um sorriso de orelha a orelha.

Lauren - Hey Allycat de o de Vêm tanta animação, pra esse sorriso aí hein?

Ally- Ah nada de mais, só vim avisar que já falei com a Mila e ela confirmou o primeiro horário de Quinta para a sua consulta.

Lauren - Não, Allyson Esse horário é de Camila Cabello eu Já tinha te avisado, e quem raios é Mila? Não me lembro de nenhuma paciente com esse nome.

Ally- Nossa Lauren, não acredito que você ficou tão lerda assim, de repente.
Eu estou falando da Camila.. Ela confirmou o primeiro horário de quinta e...

Lauren- Não.. Espera um pouco, como assim, Mila? De onde saiu toda essa intimidade com a minha paciente? E como ela permitiu você a chamá-la assim?  Ela é insuportável.

Ally - Não, ela não é, ao contrário ela é uma excelente pessoa. Ela só não gosta de você. E além de ser sua paciente, ela está se tornando uma grande amiga, então é normal que tenhamos apelidos.
Em fim só vim te avisar que o horário está marcado, e veja se não se atrasa novamente, sabe que ela odeia isso.

Autora Pov

Ally falou as últimas palavras e saiu do consultório antes mesmo de a morena conseguir responder, Lauren ficou ali, naquela sala vazia, sozinha com seus pensamentos e imaginando que parte perdeu, onde estava quando aquela baixinha se tornou tão petulante e pior quando foi que elas viraram amigas, Afinal era muito estranho imaginar Camila Cabello como amiguinha de sua secretária.

.....

Já passava das 22:00 quando Camila finalmente conseguiu ir embora da delegacia, estava empenhada em achar o desgraçado que havia agredido a esposa até quase matá-la, mas não conseguiu muita coisa é como se ele tivesse sido engolido pela terra e ela estava odiando isso.
Chegou em ksa e foi logo se despindo e entrando no banheiro para tomar um longo banho relaxante, tinha sido um dia longo e regado à irritações e estresse.

Após seu banho, a Latina simplesmente caiu em sua cama e dormiu como há muito não fazia, no outro dia pela manhã acordou extremamente cedo, como de costume fez sua higiene matinal e enquanto se vestia teve a sensação de estar sendo observada.

Anonimous Pov

Como ela é linda, e sexy eu preciso ter essa mulher pra mim, não vou permitir que ninguém me tire isso, você foi feita para mim Camila, você me pertence e eu não vou desistir até ter você em meus braços.
Não estou mais aguentando isso de ficar apenas te observando, quero te tocar, te sentir, quero que seja minha.
É Karla Camila Cabello Estrabão Você se tornou minha Obsessão.

_______\0/_______\0/________\0/_________

Voooollteeiiiii galeraaa... Nem demorei tanto hein... Em fim o capítulo tá curtinho eu sei... Mas juro que dei o meu máximo... Espero que tenhan gostado do capitulo....

Agradecimento especial hj para a @alished2201 que fez essa capa prft para o Capítulo, vc é De mais... Obg🥰🥰
...
Já sabem né? Comentem... Digam se gostaram... E erros conserto um dia aí 🥰🥰😘😘😘

Desejos Insanos (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora