Chegamos ao quarto de Lauren e como todo o restante da casa, é simplesmente maravilhoso têm um espaço enorme, uma espécie de varanda com duas cadeiras que parecem muito confortáveis, nossa ele é realmente fantástico.
Lauren está sendo realmente muito gentil comigo, devo admitir que estou me surpreendendo de mais com ela desde ontem a noite, jamais imaginaria que ela me trataria tão bem apesar de eu sempre a tratar mal, tudo bem que ela também não colabora né? Mas ainda assim eu sei da minha responsabilidade nessa "relação" e sei que não tentei em momento algum deixar as coisas mais fáceis.
Em fim nesse momento Lauren está me ajudando a deitar em sua cama, e eu ainda não estou acreditando que isso realmente está acontecendo, eu Camila Cabello estou deitada na cama da minha maldita Psicóloga Lauren Jauregui, quando que eu imaginaria isso acontecendo? NUNCA...- Você está confortável assim? Quer que eu coloque mais alguns travesseiros pra você?
- Não precisa, está ótimo assim.
- Ok, está se sentindo bem? Alguma tontura, dor de cabeça ou no corpo?
- Estou com um pouco de dor de cabeça e parece que um caminhão passou por cima de mim, mas estou bem- digo isso e solto uma risada baixa, e vejo um lindo sorriso em seu rosto, como ela pode ser tão linda e de tantas formas diferentes? Não importa se está com a cara fechada ou com esse lindo sorriso no rosto, ela é sempre bela... Oh droga quando passei a reparar a beleza de outras mulheres assim dessa forma?.
- Isso já vai passar, só têm que relaxar e descansar um pouco, quero te pedir desculpas por não ter te levado a um hospital assim que tudo aconteceu, sei que fui muito inconsequente e irresponsável mas imaginei que não gostaria de ter seu nome nas manchetes dessa manhã, como a Delegada de Miami que deu entrada na hospital, desacordada após ser vítima da droga do estupro.
- Eu te agradeço por isso, realmente não quero meu nome envolvido em um escândalo desse, pra falar a verdade quero te agradecer por tudo o que está fazendo por mim, eu realmente não esperava isso de você, desde que nos conhecemos eu não fiz questão nenhuma de facilitar pra você, mas ainda assim está aqui deixando de trabalhar, ou até curtir seu dia de descanso pra poder ficar de babá de uma delegada marrenta e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...