Oiiieeeeee olha quem voltou.
Espero que gostem do capítulo.
Bjooosss e boa leitura amores.Autora Pov
Ally e Dinah saíram do banheiro e foram direto para o bar, onde encontraram com Lauren que já estava desesperada atrás da amiga.
Lauren- Eii Allycat finalmente achei você, o que houve? Onde você estava, tá tudo bem?
Ally- Eiiii Calma Laur tá tudo bem sim, eu... Me perdi, resolvi ir ao banheiro e acabei me perdendo, mas está tudo bem.
Lauren- Se queria ir ao banheiro por que não foi comigo? E eu te conheço Allyson você está mentindo pra mim. O que aconteceu?
Ally- Não foi nada é sério, eu estou bem. Veja por você mesma, estou inteira- Ally disse isso, dando uma voltinha- Não precisa se preocupar Laur. Vamos pegar algo pra beber?
Dinah- Eiii loirinha foi um prazer te conhecer viu, já vou indo também preciso achar a minha amiga.
Ally- Oh meu Deus me desculpe eu esqueci de você, vamos pegar o gelo pra cuidar da sua mão.
Dinah- Não precisa é sério, eu estou bem.
Nesse momento Lauren que estava observando a interação das duas teve a certeza de que sua amiga estava lhe escondendo alguma coisa.
Lauren- Oii boa noite, tudo bem? Muito Prazer Me chamo Lauren Jauregui, sou amiga da Allyson aqui que está mentindo descaradamente para mim. Então você poderia por favor me dizer o que aconteceu?
Dinah- Olha loirinha me perdoa, mas eu não posso esconder uma coisa assim da sua amiga. É bom que ela saiba o que aconteceu, para não te deixar sozinha de novo em um lugar como esse.
Nesse momento Ally olhou para Dinah com súplica nos olhos e mesmo sem entender o porquê a mais alta continuou e começou a contar o que havia acontecido momentos antes, para a dos olhos verdes.
Ao ouvir tudo o que Dinha lhe disse, Lauren ficou enfurecida em seus olhos era possível ver o ódio queimando.Lauren- Allyson quem era? E não adianta me dizer que não era ninguém, por que se ele disse que você pertence a ele e que não vai te deixar em paz é porque ele te conhece. Então me diz de uma vez quem era?
A morena disse tudo entre dentes de uma forma pausada, e tentando ao máximo controlar sua ira.
Ally- Não era nin...
Lauren- NÃO MINTA PRA MIM ALLYSON.
Nesse momento toda a paciência da doutora se esvaiu e com o tom com que ela cortou a fala da menor, tanto Ally quanto Dinah se assustaram. E Dinah pra tentar ajudar abraçou a menor e lhe disse que estava tudo bem, que ela deveria confiar na amiga que só estava querendo lhe proteger, pois os caras poderiam voltar.
Nesse momento Ally deu um longo suspiro já sabendo que não teria escapatória, Porém antes de começar a falar, ouviram um " Bonito dona Dinah, você me arrasta para sair com você e some me deixando sozinha, quando te encontro você está atracada com alguém, mas pera eu nem sabia que você curtia garotas"
Nesse momento Lauren aproveitou a deixa em que Dinah se soltou de Ally, para dar atenção a sua amiga- Que Lauren nem reparou quem era, pois a sua ira já estava lhe cegando- e puxou a baixinha de lado.Lauren- Agora me fala de uma vez, quem foi?
Ally- Foi ele, Laur foi meu ex ele vem me perseguindo faz um tempo, eu nunca falei nada pra você, porque sabia o que iria fazer e não quero que você se meta em mais problemas, ele era extremamente abusivo comigo não me deixava sair de casa, Se eu chegava um pouco mais tarde do trabalho ele me humilhava dizendo coisas horríveis, que eu era uma vadia e essas coisas que nem gosto de ficar falando, e nos últimos meses antes de terminarmos ele estava me agredindo fisicamente não era sempre, mas quando ele bebia um pouco a mais com os amigos, ou quando ficava com ciúme de mim por alguma coisa errada que eu dizia ou fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
أدب الهواةUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...