Desvende-me se for capaz

404 44 93
                                    

Boooommmm galerinha como prometido está aí mais um cap... Espero que esteja bom... Bjoooss e boa leitura.

_____$$$_____$$$_____$$$_____$$$____

Camila - 6 meses??? Precisa disso mesmo? Não né? Você está brincando comigo, isso não pode estar acontecendo.

Lauren - Vamos começar com isso de novo? Olha só como você ficou, pelo simples fato de eu não fazer as coisas como você quer.. Não acha que isso é um sinal de que as coisas não vão bem?
Olha vamos começar o tratamento e se eu ver que você está tendo uma melhora, nós diminuímos as consultas ok?

Camila apenas assentiu com a cabeça e se sentou no sofá que havia no consultório da doutora Jauregui.
Aos poucos as coisas foram fluindo entre elas, e a consulta já não estava sendo tão insuportável para ambas, porém a Delegada ainda não confiava na médica à sua frente.

Lauren - Bom Srta Cabello estamos quase terminando mais uma sessão e você não me disse quase nada sobre você, sua vida, seu trabalho. Precisamos que fale sobre todos esses pontos, para que possamos ter algum resultado.

Camila - Sinto muito, más nunca fui de me abrir muito, geralmente guardo meus sentimentos e os fatos sobre minha vida pessoal e profissional apenas para mim ou pessoas muito próximas, o que é óbvio que não é o seu caso.

Lauren - Entendo, porém apesar de não ser tão próxima assim de você, o meu trabalho é entrar no íntimo de seus sentimentos, e pensamentos para assim poder dar um diagnóstico concreto e fazer um tratamento eficaz se esse for necessário.

Camila - Pois bem, terá de ter paciência quanto à isso, como disse não confio meus segredos a ninguém. Nem mesmo sendo a minha "psicóloga"_ Camila disse isso com um tom de voz carregado de sarcasmo e ironia, o que não passou despercebido pela morena_

Lauren - Não vejo problema nenhum nisso, paciência é uma virtude que poucos têm, porém eu sou uma dessas poucas pessoas. E quem quer acabar logo com "isso" é você, então a pressa é toda sua.
Por hoje é só _ Lauren disse a última frase assim que percebeu que a Latina iria lhe responder, com alguma grosseria, como já era de costume.

Camila - Ok.. E quando teremos a próxima consulta? Segunda novamente?

Lauren - Oh não Srta Cabello, como eu havia dito, se caso percebesse que será um tratamento difícil iria aumentar nossas sessões, então a vejo daqui 3 dias.

Camila lançou um olhar de ódio tão intenso para a morena, que Lauren pôde sentir seu corpo queimando como se estivesse no próprio inferno, e ao contrário do que pensou, a Latina nada disse, apenas pegou sua bolsa de cima do sofá onde poucos minutos atrás estava sentada, e saiu pela porta como um furacão batendo a mesma atrás de si...
Ao passar pela recepção deu uma breve olhada para a secretária baixinha e antes de soltar alguma grosseria para a pobre moça, se lembrou das palavras que a doutora havia lhe dito no começo da consulta, e realmente não seria justo ela descontar naquela bela criatura a raiva que estava da maldita psicóloga. Sendo assim colocou seu melhor sorriso no rosto antes de falar com a pequena.

Camila - Desculpa, mas como é mesmo o seu nome?

Ally - Allyson, Srta Cabello. _ Respondeu simples, a baixinha simpática porém com um certo temor nos olhos.

Camila - Bom Allyson, pode me chamar apenas de Camila ok? E sinto muito pela forma com a qual venho lhe tratando, descontei em você a minha irritação com sua chefe.

A baixinha arregalou os olhos e abriu a boca em um prefeito Ó com a atitude e as palavras da mulher a sua frente e permaneceu assim por uns instantes até ouviu a mulher chamar a sua atenção com um pigarreio.

Desejos Insanos (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora