Liv Night Club PART1

367 34 61
                                    

Oiiiiii pessoas TD bem com vcs?
Gostaria de agradecer as visualizações os votos e comentários... Vcs são incríveis sério msm.... Espero que gostem do capítulo... Bjsss 😘

Autora Pov
Camila e Dinah chegaram ao tal local que a loira queria apresentar para a Delegada, e Camila não se admirou quando viu que se tratava de uma boate, mas não qualquer boate, e sim a mais badalada de Miami.
Ela até cogitou a ideia de desistir da noitada e ir pra casa, porém lembrou que devia isso a amiga e até a ela mesma e dessa forma tomou a melhor decisão que poderia naquele momento, ficar de boa e curtir a Night.

Ao se aproximarem da entrada elas puderam observar como o ambiente estava lotado, a fila estava enorme e provavelmente perderiam uns bons minutos Ali, porém o que elas nem imaginavam é que a entrada de ambas já estava autorizada e antes msm de elas entrarem na fila um rapaz alto e com porte físico um tanto quanto exagerado, se aproximou e se dirigiu a Loira perguntado qual seria seu nome, ela já na defensiva respondeu que se chamava Dinah Jane Hansen e que tinha o nome na lista de convidados e que não estava querendo entrar de penetra ou algo do tipo.

Dinah-  Moço é sério eu tenho meu nome na lista, eu nem quero passar na frente de ninguém, vou esperar na fila e não vou dar trabalho.

Richard- Calma senhorita não estou aqui para impedir sua entrada e a de sua amiga, ao contrário minha chefe me deixou encarregado de ficar te esperando para poder liberar a sua entrada pessoalmente.

Dinah- E porque raios você não disse isso antes? Olha só o estado de desespero que você me deixou com esse negócio de perguntar meu nome inteiro e tudo mais, achei que ia ser presa.

Camila- Nossa Dinah não seja dramática, já disse que esse papel não lhe cai bem.

Richard- Sinto muito por isso senhorita Hansen más é que não podia simplesmente chegar e perguntar se você era você, entende? Quem me garante que iria estar falando a verdade? Eu só sabia que uma bela jovem alta, loira e com um lindo sorriso cujo nome era Dinah Jane Hansen estaria aqui essa noite acompanhada com uma amiga e que era de minha inteira responsabilidade recebê-las. Agora cá entre nós, você reparou quantas moças loiras acompanhadas com as amigas estão aqui? Digamos que minha noite de "caçada" começou cedo hoje.

Dinah- Nossa que honra. E triste pra você né? Ter que ficar perguntando pra tantas mulheres lindas os seus nomes, e depois dispensa-las dizendo que não são quem você procura kkkkkkk

Camila- Dinah, cala a boca pelo amor de Deus.... Olha Senhor Richard desculpa minha amiga sem noção aqui... Ela não sabe a hora de ficar quieta.

Richard- Não se preocupe senhorita eu adorei o senso de humor dela...  É muito bom conhecer mulheres bonitas que sabem nós fazer rir. Mas em fim, podemos entrar? Minha chefe às espera.

DIN/Cam- Claro, vamos!!!

E assim começou a noite de nossas garotas, ao entrarem na boate as duas ficaram de bocas abertas com a beleza do local. A boate tinha um design simplesmente maravilhoso, com luzes neon nas cores roxas e rosa, um ambiente escuro com um ar sensual isso agradou e muito as duas mulheres.
Dinah já pensava em o quanto ia dançar naquela noite, pois por incrível que pareça não estava muito afim de sair ficando com metade da festa, como geralmente fazia... Já a nossa amada delegada estava pensando que essa noite precisava levar alguém para cama, ou no caso precisava que algum cara interessante o suficiente para ter sua atenção e desejo fosse capaz de levá-la ao ápice.

Mas antes de começarem a se divertir, o homem que havia as buscado na portaria as levou para uma sala reservada, onde segundo ele, estavam sendo aguardadas por sua chefe.

Desejos Insanos (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora