Minha Primeira Fic espero que gostem.. Bjos e Boa Leitura
Miami Flórida
16/04/2018 7:00 Am Lauren POV
Ninguém merece acordar as 7 da manhã com essa droga de despertador gritando, após ter uma noite de cão, estou exausta ainda bem que hoje só tenho três pacientes agora no período da manhã e depois estou livre, foi um final de semana cansativo.
Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 25 anos sou uma psicóloga de grande fama e renome em Miami, apesar da profissão que exerço durante o dia ajudar as pessoas a lidarem com seus anseios e expulsarem seus demônios é a noite que expulso os meus. Para muitos eu sou "o" assassino mais cruel de Miami nos últimos anos , aceito esse título com orgulho afinal tenho muito mais culhão que esses inúteis que se dizem bandidos perigosos "e não é pq tenho um membro nos meios das pernas", sim eu sou Intersexual, minha mãe teve um problema na gestação e eu acabei nascendo com um brinquedinho "Que aliás adoro usar", Mas em fim não pense que sou o que todos pensam gosto de dizer que sou uma espécie de justiceira, afinal nunca matei nenhum inocente.
Meus Pais infelizmente morreram quando eu era muito jovem, tenho dois irmãos Taylor e Chris que não moram aqui, e nem falam comigo pois não aceitam o fato de eu ter nascido diferente e eu? Pouco me importo.
(...)
-Bom dia Maria- Digo pra minha governanta ao me sentar para tomar café, ela é uma senhora que trabalha comigo a anos e uma das únicas pessoas em quem confio.
-Bom dia Menina!! - Ela me responde animada (Queria ter essa animação logo cedo também)- Dormiu bem?
-Não muito, digamos que tive uma noite longa- digo sem olhar em seus olhos, Maria sabe de minha "vida dupla" porém nunca tenho coragem de olhar em seus olhos após fazer meus serviços, ela é como uma mãe pra mim.
-Entendo menina mas algo me diz que muitas coisas vão mudar em sua vida em breve- Fala com um sorriso terno e deposita um beijo no topo da minha cabeça.
-Estou bem do jeito que levo minha vida, Maria- Digo já pegando as chaves do carro para ir para o meu consultório..
Após entrar no meu carro um Rolls-Royce Dawn preto ligo o mesmo logo partindo dali a caminho do meu consultório...
(...)
-Bom Dia Laur- Minha pequena Allycat me diz assim que chego, Ally é uma da minhas melhores amigas e trabalha como minha secretária.
-Hey pequena como vai?- Pergunto dando um beijo em seu rosto, porém nem espero a resposta e sigo para a minha sala, recebendo assim uma Ally atrás de mim com minha agenda em mãos,vamos terminar logo com isso.
(...)
Miami 16/04/2018 7:00 Am
Camila POVMeu dia já começou excelente, mais um corpo foi encontrado com a mesma assinatura do serial killer mais falado dos últimos tempos, e mais uma vez eu não tenho nenhuma pista de quem seja esse maldito, meu único desejo ultimamente está sendo encontrar esse assassino e matá-lo com minhas próprias mãos e assim vingar a morte de meu pai. Me chamo Karla camila cabello Estrabão, sou delegada da polícia de Miami, tenho 24 anos "digamos que meu pai deu um jeitinho para eu conseguir o cargo que tenho", mas isso não tira o mérito e prestígio que consegui com muito trabalho duro, sou de longe a melhor delegada que essa cidade já viu por isso a pressão em cima de mim é ainda maior para encontrar esse cara. Não tenho ninguém aqui em Miami a não ser minha amiga Dinah Jane que é advogada, minha mãe desapareceu há um tempo sem deixar rastros, e meu pai foi assassinado há uns meses, com tudo isso achei melhor mandar minha irmã Sofia morar com minha tia em Cuba dessa forma ficará mais segura.
(...)
- Começamos a semana muito bem Srta Cabello - Austin me diz assim que chego ao local onde se encontra o corpo, reviro os olhos fechando o cenho em seguida - calma é só uma brincadeira pra quebrar a tensão - Fala com um sorrisinho nos lábios e levantando as mãos em sinal de rendição. - Não vejo graça nenhuma detetive, detenha-se ao seu trabalho - digo de forma ríspida - nada de pistas novamente? - Infelizmente não Srta - responde agora mais sério - Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida eu pego esse maldito
..
(...)
Chego em minha sala no departamento e logo sou avisada por minha secretária Halsey que o superintendente geral está querendo entrar para falar comigo "era só o que me faltava agora"
-Peça para ele entrar Halsey, por favor.- Bom Dia Cabello - me cumprimenta o homem sério.
- Bom dia senhor, em que posso ajudar?
-Alguma novidade sobre o caso do Serial?
-Infelizmente não, senhor. -Digo um pouco incomodada.
-Quero respostas Cabello, esse assassino não pode continuar a solta.
- Vou pegá-lo senhor nem que perca a minha vida fazendo isso, esse desgraçado matou meu pai, não posso deixar isso impune.
- também vim falar sobre isso Karla - Estranhei me chamar por meu primeiro nome más dei sinal para que continuasse.
- Desde que seu Pai morreu você já não é a mesma pessoa, eu como amigo dele tenho a obrigação de cuidar de você e é por isso que tomei a decisão de que vai começar um tratamento psicológico...
--De jeito nenhum,eu não estou louca- o cortei sentindo meu sangue queimar nas veias e os olhos lacrimejarem- a única coisa que preciso é pegar aquele maldito assassino e...
--Isso não é uma discussão Karla, minha decisão está tomada a menos que queira perder seu cargo-Disse de forma autoritária e eu apenas assenti ainda contrariada porém não tinha escolha- Muito bem sua consulta está marcada para o primeiro horário de amanhã, deixarei os detalhes e o endereço com sua secretária, Tenha um bom dia Cabello.- Disse por fim e saiu da minha sala.
Era só o que faltava esse, cara que é um psicopata e eu que tenho que ficar fazendo terapia.
E aí Curtiram? Continuo?
Notas Finais
É Isso pessoal espero que gostem... Bjs até Mais ;)
Ahhh e galera postei ela no spirit tbm
https://www.spiritfanfiction.com/historia/desejos-insanos-19188195
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Insanos (Intersexual)
FanfictionUma fora da lei fria e calculista aos olhos de muitos, porém com outro lado que poucos conhecem. De dia uma psicóloga de renome e grande fama, a noite uma assassina cruel, essas são as duas faces de Lauren Jauregui. E quem diria que um dia ela iria...