- ok, então eu vou indo até mais tarde miga- disse Jullie dando um abraço em Everest e saindo.
- Até se cuida-diz Everest.
Assim que eu saio da enfermaria eu caminho rápido em direção a aula de Herbologia, mas sem querer eu esbarro em alguém quando eu levanto a minha cabeça eu vejo são os Marotos.
- olá Jullie como você está?- disse Sirius com um sorriso sacana.
- olá meninos - disse eu falei com pressa.
- então eu queria saber se você viu a Everest, preciso marcar a minha revanche com ela.- disse o James
- então a Everest ela... ela- eu disse tentando achar alguma desculpa esfarrapada.
- ela…? - disse Remus curioso.
- ela... está dormindo... é ela está dormindo porque ontem nos fomos comemorar a vitória dela, na comunal da Grifinória e acabamos ficando até de madrugada conversando e fazendo coisas de meninas.- eu falei meio nervosa, pois não sabia qual ira ser a reação deles.
- a entendo bom quando ela acordar avise ela que eu gostaria de conversar com ela. - disse James.
- ok eu aviso ela.
- Jullie então que aula você tem agora?- disse Remus.
- Eu tenho aula de Herbologia agora.- eu falei- e se eu não me apresar eu irei chegar atrasada.- eu falei olhando o meu relógio de pulso.
- Olha que coincidência é a mesma aula que a nossa nos podemos ir junto- disse Sirius com um sorriso sacana.
- Ok. - eu falei enquanto andava
- o que vocês acham de uma corrida até lá? - disse James e Sirius em simultâneo.
- Vocês só pensam em disputas?- perguntei.
-Sim - disse Sirius e James sincronizados.
- ok então no 3.....1.....2…3- eu falo e saio correndo, logo em seguida os 3 vão atrás de mim e apenas fica para trás o Remus que fica chacoalhando a cabeça em negação, e logo corre também.
Continua...
Olá pessoal como estão?
Esse é o capítulo de hoje eu irei tentar postar mais cap.
Eu mereço um ☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasyEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME