amigos novos?

420 25 0
                                    

《Everest narrando 》

Assim que eu repondo a pergunta em qual o James havia me feito se instala um silêncio em toda a cabine.

 
E esse silencio é quebrado quando a moça dos doces chega perguntando com uma foz gentil.

- com licença vocês vão querer algum doce?

- Eu quero uma caixa de feijões de todos os sabores- diz o pedro.

- eu quero 1 sapo de chocolate.- fala o James.

— eu quero 1 caixa de feijões de todos os sabores e 1 sapo de chocolate.- fala o Sirius.

- eu quero 1 suco de Abóbora por favor- fala Remus.

- Eve, esse ano é você que compra, os doces. - Diz Julie com um sorriso cínico.

— Tá Ta eu compro.- eu falo revirando os olhos.- eu quero 2 sapos de chocolate e 2 caixas de feijões de todos os sabores.- assim que eu paguei os doces eu viro para ela e falo- pensava que você tinha esquecido do nosso acordo.- falo alcançando os doces para a Julie.

— Parece que não me conhece... eu nunca recuso um doce- fala Julie dando uma pequena risada.

Depois disso voltei a ler o meu livro sobre animais fantásticos, mas algo me enterropeu. Foi Sirius ele pegou o livro de minhas mãos e me perguntou;

- hmm, oque será que ela tanto lê?

 
— Sirius me devolve!- eu falo brava.

— então você gosta de ler sobre animais fantásticos? Então o Remus não é o único fanático por animais fantásticos!.-fala Sirius.

Assim que ele termina de falar eu consigo pegar o meu livro, e logo em seguida olho para o Remus o qual estava todo vermelho de vergonha parecia um tomate, eu ri baixinho para ninguém perceber.

 
《QUEBRA DE TEMPO 》

Chegamos em Hogwarts e nós despedimos dos meninos e entramos no salão principal e sentamos nas mesas de nossas casas correspondentes, Julie foi para a mesa da lufa-lufa e eu para a mesa da Grifinória, vejo que a um espaço do lado de uma menina ruiva, e decido me sentar lá.

 
- Oi!- Disse a menina de cabelos ruivos.

— oi-eu respondo gentilmente.

— Qual é o seu nome? - a menina ruiva pergunta.

 
— Everest Pamuk, e o seu?-pergunto com um sorriso amigável.

— Lilly Evans.- ela reponde com um sorriso.- você conhece a Julie Yoki?-ela pergunta.

- sim, ela é a minha melhor amiga pq?- falo com um tom meio desconfiado.

- é que eu a conheci na estação, e quando eu vi que vocês estavam juntas, eu dicidi perguntar- Lilly fala.

- é que eu a conheci na estação, e quando eu vi que vocês estavam juntas, eu dicidi perguntar- Lilly fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

O mistério da noite 《remus lupin 》Onde histórias criam vida. Descubra agora