E foi assim por 5 semanas inteiras e a cada semana que passava Everest ficava mais próxima aos Marotos e da Lilly, James e Sirius estavam indo muito bem nas aulas de música que Everest dava para os 2.
Mas nessa semana em específico foi totalmente diferente, pois era semana de lua cheia e o Lupin estava sentido os efeitos colaterais da lua.
Everest acorda e faz suas higienes pessoais faz um penteado básico, uma maquiagem bem básica, colocou uma roupa e um calçado.
Cabelo
Maquiagem
Roupa
Calçado
Logo ela desse depressa as escadas indo em direção ao salão principal para tomar café da manhã, chegando lá Everest se senta na mesa perto dos Marotos.
— bom dia Everest e meninos — disse Lilly feliz
— A vai tomar no #¿$?%!¡ bom dia nada, hoje é segunda-feira, hoje é só dia porque de bom não tem nada- disse Everest brava.
— nossa oque aconteceu com você hoje Eve você está igual o Remus- disse James chegando na mesa.
— ela está com sono, por isso ela está agindo estranho — disse Julie
— verdade — Everest finge que está bocejando- não dormi direito noite passada.
Depois de uns minutos Everest pega o seu café da manhã.
Mas logo em seguida vem uma coruja marrom com o peito amarelado e os olhos, cor de âmbar, ela estava com uma carta em sua perna esquerda.
— A olá Hedwig, como está? Trouxe uma carta do Papai?- diz Everest fazendo carinho na cabeça da coruja e logo em seguida a mesma estica a perna para que Everest consiga retirar a carta.
Olá querida Everest como está? Espero que esteja bem.
Bom provavelmente essa noite você irá atrás dos lobisomens essa noite e não adianta eu falar mais nada para você porque você é muito teimosa, ksks você é igual a sua mãe ksk, eu apenas espero que tenha cuidado essa noite.
Com amor Papai.Everest termina de ler e olha para a coruja e dá uma castanha para ela.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasyEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME