*Narradora louca narrando*
Enorme lobo cheio de cicatrizes no rosto:(Não achei com cicatrizes então imaginem ).
Ele foi andando em direção à Julie que ainda estava deitada descansando, e então Everest percebe a intenção do lobo preto e fica na frente de Julie para protegê-la.
O lobo fica furioso com a atitude de eve e parte para cima de eve, que logo ficou em posição de ataque.Everest👆
O lobo👆
E os dois lobos começam a ter uma briga muito séria e Everest estava na desvantagem, pois o outro lobo era muito mais rápido e forte.
Depois de 43 minutos
Everest percebe que Julie acordou e eminentemente eve faz sinal para que Julie corra, ela obedeceu mais com um plano em mente. Ela voltou em sua forma humana e chegou o mais depressa possível em hogwarts e por acaso encontrou os marotos.
—meninos..eu.....preciso......dá.....ajuda… de vocês... - disse Julie tentando recuperar o fôlego.
— o que aconteceu Julie- disse James
- tem um animal ferido na floresta.
- ok vamos lá meninos.- disse James.
Eles foram em direção à floresta e encontraram a Everest (em sua forma animaga) toda cheia sangue.
- por merlin o que aconteceu com a Scarlett!!!- disse Pedro assustado
- pera… vocês conhecem ela ?- disse Julie realmente surpresa.
— sim...Er.....encontramos ela um dia… e acabamos fazendo amizade com ela- disse Pedro.
— aaa entendi- disse Julie
Depois deles terminarem de ajudar Everest/ Scarlett Julie disse:- Então meninos muito, obrigada pela ajuda, mas apartar desse ponto eu assumo.
— você tem certeza?sem querer ofender, mas você sabe algo sobre lobos? - disse Remus.
- sim, Remus eu aprendi algumas coisas sobre lobos nas férias - disse Julie
— ok, confiamos em você para cuidar da nossa Scarlett -diz Sirius acariciando a cabeça de Everest/Scarlett.
- pode confiar ela está em ótimas mãos.- disse Julie cruzando os braços.
Depois que os meninos saíram da floresta e tomaram uma boa distância, Julie se aproxima de Everest e se ajoelha diante dela e fala "calmamente".
— JÁ PODE ACORDAR ELES JÁ FORAM..... VAMOS EVE ACORDA… EU NÃO TENHO A NOITE TODA NÃO…-e logo Everest levanta a cabeça e volta em sua forma humana.
Continua....Oiii pessoal desculpa o atraso para postar espero que gostem.
Até o próximo capítulo, tchauuu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasiaEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME