Scamander??

75 4 3
                                    

Acordo de manhã cedo e vou para o salão principal comer, rapidamente passo meus olhos pela mesa da Grifinoria, percebo que Everest não está lá, assim termino de comer e pegar um pouco de comida, e vou andando em direção ao seu salão comunal, como ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de manhã cedo e vou para o salão principal comer, rapidamente passo meus olhos pela mesa da Grifinoria, percebo que Everest não está lá, assim termino de comer e pegar um pouco de comida, e vou andando em direção ao seu salão comunal, como eu sei a senha, eu consigo entrar, logo vou em direção ao seu dormitório.

E lá estava ela deitada em sua cama com a maior tranquilidade, pelo que deu para entender pela olheiras roxas, ela passou a noite inteira procurando por lobisomens. Olho melhor para todo o quarto e encontro uma pena e um pedaço de pergaminho, pego ambos e escrevo

"Pode dormir tranquila, eu cuido das suas aulas, quando estiver disposta vá para as aulas.

Com carinho

Julie"

Termino de escrever e deixo em cima do seu criado mudo.

Assim que deixo a carta, ando em direção a minha primeira aula do dia que seria de Feitiços com a Corvinal.

Depois de muito tempo correndo eu finalmente chego na sala de aula, olho em direção a algumas carteiras para ver se acho alguma pessoa da minha casa, sentando sozinho, mas, infelizmente não tinha percebo que tem um lugar vago com uma garota da Corvinal, ela tinha olhos verde e cabelos brancos como neve e em cacheados.

- oi, com licença... posso me sentar do seu lado?- pergunto de forma educada.

- oi, sim, pode se sentar já que ninguém vai sentar aí mesmo ksk-ela dá, uma risada sem graça.

Eu me sento ao seu lado e fico esperando a aula começar.

- Bom dia turma- fala o professor Flitwick entrando na sala.

- bom dia - fala todos os alunos em simultâneo.

- Hoje vamos aprender a tem concentração na hora de executar algum feitiço, a concentração é um dos recursos básicos e mais importantes, sendo quase um pré-requisito básico para lançar grande parte dos feitiços. Um bruxo necessita se concentrar para lançar qualquer feitiço, seja se concentrar no movimento correto da varinha, ou nas palavras certas, seja se concentrar em seu alvo para não errar um centímetro sequer, ou para conseguir imaginar o objeto que quer criar, ou o que quer que o objeto faça.

Resumindo, a concentração pode lhe ajudar em várias coisas e quanto mais concentrado a pessoa tiver, melhor será seu equilíbrio e o seu controle mental para a realização do feitiço.

Alguém consegue me dizer pelo menos 1 dos 4 requisitos básicos utilizados para treinar a concentração para conseguir executar o feitiço?- pergunta o Professor Flitwick, logo a menina do meu lado levanta a mão.- Sim, Sra.Scamander.

- 💭 Pera será que ela é filha daquele autor do livro que a Eve vive lendo quase todo dia ? 💭 - Sou tirada dos meus pensamentos quando ela começa a falar.

- Entender que um feitiço é algo muito importante quando se fala de concentração que vem de dentro de você, sua varinha é apenas a válvula de escape, mas o feitiço e a magia ainda estão presentes em seu corpo. Uma vez que você aprende e entende isto, você passa a se entender melhor com sua magia e o que você quer que ela faça.

- muito bem Sra.Scamander, 20 pontos para a Corvinal. Mais alguém gostaria de acrescentar alguma informação?....-disse o professor Flitwick.

A aula continuo seguindo, mas eu não dei muita atenção, pois eu preciso tirar essa informação a limpo, que ela é uma Scamander.

- Então qual é o seu nome?- eu falo como se eu não tivesse prestado atenção, quando o professor falou o sobrenome dela.

- meu nome é Pandora Scamander, e o seu?- ela fala olhando-me com um sorriso simpático.

- Meu nome é Julie Yoki, então você é filha daquele homem famoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu nome é Julie Yoki, então você é filha daquele homem famoso... eu esqueci o nome dele, me desculpa, eu só lembro do sobrenome, me desculpa ksk- eu falo sem graça.

- se você estiver falando do Teseu Scamander ele não é o meu pai, ele é apenas o meu tio, o meu pai é o Newt Scamander o maior magizoologista do mundo na minha opinião, ksksk, eu sempre falo que o livro dele é o melhor - Ela fala sem graça.

- isso Newt esse é o nome dele, eu tinha e esquecido ,ksk desculpa, mas enfim esse não é o ponto da conversa.- falo tentando voltar na minha linha de raciocínio- Então a minha melhor amiga é tipo super fã do livro e do trabalho do seu pai, será que tem como ele autografar a edição que ela tem dos animais fantásticos dela ?- pergunto com medo da resposta dela.

- claro, o meu pai vai ficar muito feliz por autografar um livro de um fã - ela fala sorrindo.

- ok, eu vou dar um jeito de tirar aquele livro dela para você conseguir mandar para o seu pai- Falo sorrindo de volta.

- combinado então, bom, agora eu tenho adivinhação com a Sonserina, eu preciso ir, até mais- ela fala acenando para mim, eu aceno de volta.

 Vou para a minha próxima aula de poções que seria com a Grifinória, chegando na sala eu me cento em uma mesa onde estava Lilly, por mais incrível que pareça eu e Lilly somos muito próximas após eu ter trombado com ela nos corredores, alguns depois   minutos os 4 patetas chegam fazendo aquele barulho de sempre, e deixando aquela sala silenciosa ficar barulhenta, eu ainda fico abismada como eles consegue fazer tanto barulho quando chegam. 

James e Sirius sentam juntos atrás de mim , tenho certeza só por causa da Lilly, eu acho muito engraçado a "relação" deles  mesmo eles não tendo nada, tenho quase certeza que até o final do sexto ano eles começão a namorar, Sirius é um garoto que ama chamar atenção, todas as garotas lutam por um pouca da sua atenção, eu não entendo ele é apenas um garoto exibido e egocêntrico, mas não posso negar ele é um pouco bonito.

Remus e Peter se sentam em nossa frente, Remus é um garoto muito gentil e educado, nunca troquei muitas palavras, mas ele parece ser o "pai" do grupo, já Peter é um garoto tímido que vive nas sobras dos outros amigos às vezes sinto dó dele.

Continua...

Oi, gente voltei!!! 

O que vocês acharam desse capitulo?

Espero que tenham gostado 

esse capitulo foi postado, pois a EmillyVargas213  pediu, então espero que você tenha gostado do capítulo.   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério da noite 《remus lupin 》Onde histórias criam vida. Descubra agora