O começo

614 35 0
                                    

*Everest narrando*
Acordo escutando o meu pai, me chamar então eu levanto da minha cama, faço as minhas h.p. E arrumo a minha cama.

Desso as escadas e vejo o meu pai, preparando o café da manhã.
Ele me olha e fala...

-Quem está pronta para começar o seu 4⁰ ano em hogwarts?.

Eu o olho e falo em um tom desanimado...

-Eu.

-vamos filha se anima vai tenho certeza que vc vai fazer amigos novos esse ano confie em mim- Diz o meu pai tentando me animar.

Eu apenas ouço as palavras dele. Então termino de tomar meu delicioso café da manhã, para começar  a  arrumar as coisas para ir pra hogwarts.

○QUEBRA DE TEMPO○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○QUEBRA DE TEMPO○

Chegando na plataforma me depeço do meu pai e atravesso a passagem, assim que olho para o lado vejo a Ju com um sorriso de orelha a orelha, que logo vem me abraçar.

-Eve como vc tá?  Como foi as suas férias? Senti tanta saudade.- Diz Ju me abrançando.

-Eu estou bem Ju, minhas férias foram legais e a sua ? Tbm senti saudade.-Digo retribuindo o abraço.

-As minha foram ótimas, eu e minha família fomos para o Brasil e para Nova Iorque. - Ju fala animada e  se afastando do abraço.

- Que legal - eu digo feliz por ela e também me afastando do abraço.
Logo olhamos para o trem, e logo Julie fala;

- Vamos entrar no trem, para poder achar a melhor cabine -Eu  concordo balançando a cabeça.

Depois de um tempo encontramos uma cabine vazia, arrumamos as nossas coisas, e logo em seguida eu pego um livro para ler no caminho.

* 19 minutos depois *
Enquanto eu estava concentrada no meu livro, chega um menino  de cabelos pretos, ele fica parado na porta da cabine e logo fala;

- Oi, eu e uns amigos poderíamos sentar nessa cabine com vocês? porque as outras estão cheias.

-Claro entre-diz Julie com um sorriso amigável.

E logo em seguida entra mais 3 meninos,  um de cabelos pretos e olhos azuis, o segundo era loiro, e o último era de olhos escuros.

-Qual é o seu nome?-Diz o menino de cabelos pretos apontando para a Julie.

-Meu nome é Julie e qual é o nome de vocês?.- assim que Julie fala eles respondem.

-Prazer Sirius Black.- Responde o menino de cabelos pretos.

-James Potter-reponde o menino de olhos azuis.

-Pedro Pettigrew - diz o menino loiro.

-Remus Lupin -diz o menino de olhos escuros.

- E qual é o seu nome? -fala o James com o olhar desconfiado.

-Meu nome é  Everest  Pamuk - eu falo sem tirar o olho do meu livro.

O mistério da noite 《remus lupin 》Onde histórias criam vida. Descubra agora