Depois de toda aquela confusão tudo volta ao normal nos corredores, os marotos vão para o salão principal, se santão na mesa dos leões e ficam almoçando.
Enquanto isso com Julie e Everest na mesa dos texugos:
- Me conta essa historia direito.- disse Everest
- meu Merlin do céu, você é muito lerda, você esta passando muito tempo com o Potter isso esta afetando a sua cabeça. - disse Julie quase perdendo a paciência. - eu vou te explicar pela última vez... - Julie conta sobre a briga que ela acabara de ter com o Malfoy.
- Ok agora entendi.
- Graças a Merlin - Julie disse erguendo os braços para cima.
- você é muito dramática eu nem demorei tato para entender - disse eve cruzando os braços.
- não imagina - disse Julie debochando da cara da amiga. - Eve agora que eu percebi que os seus arranhões da noite passada já estão quase cicatrizados - disse Julie olhando para o rosto da menina.
- sim, graças a Madame Pomfrey, ela me deu um remédio muito ruim, mas valeu apena- disse eve fazendo uma careta ao lembrar do gosto do remédio, causando risada em Julie.
- bom acho melhor nos terminarmos de comer para poder ir para a próxima aula.
- Qual é a sua próxima aula?
- feitiços com a corvinal e a sua ?
- A minha é Transfiguração com a Sonserina - diz revirando os olhos.
Depois que às duas amigas comeram cada uma foi para a suas respectivas aulas.
Chego na sala de transfiguração e logo passo os olhos rapidamente em busca de um lugar vago e esse único lugar é ao lado de Remus Lupin, o garoto que me deu um pedaço de chocolate na quela noite no começo do ano enquanto estava na floresta proibida.
Logo eu saio dos meus pensamentos e ando em direção ao menino.- oi, Remus posso me sentar aqui? - eu pergunto com um sorriso simpático.
- claro Everest- disse o menino com cicatrizes sorrindo envergonhado
- obrigada - digo com um sorriso.
- de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasyEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME