●narradora on ●
- ok vamos logo ao que interessa, todo mundo pro campo de quadribol- disse Sirius .Eles chegaram no campo e começaram a jogar às regras eram claras quem pegasse o pomo de ouro ganhava, tinha que desviar dos balanços que Sirius Julie lançavam para atrapalhar o James e a Everest, Pedro estava encarregado de narrar o jogo enquanto isso Remus que foi arrastado até o campo fica lendo um livro trouxa de romance.
Depois de 1 hora atrás do pomo Eve consegue pegá-lo.
E rapidamente desse da vassoura e vai em direção a sua amiga comemorar a vitória.
- EU PEGUEI O POMO!!!!!-disse Everest indo em direção a amiga.
-eu nunca duvidei- disse a Julie muito feliz, fazendo o Sirius revirar os olhos.
- isso foi pura sorte- disse Sirius.
-verdade, vocês roubaram eu quero revanche .- disse James frustrado.
-Primeiramente James eu não robei e seguidamente aceita que você perdeu e eu ganheiii- disse Everest muito feliz.
-e se vocês me derem liçença eu vou para o meu dormitório -disse Everest andando. Quando percebeu que sua amiga não estava do seu lado ela disse- Julie você vem?
- sim eu tô indo me espera - disse Julie correndo o mais de pressa possível.
Assim que elas tomaram uma distância boa dos meninos elas conseguiram escutar eles discutindo sobre o jogo e culpando, o outro por fazerem eles perderem.
Enquanto as meninas estavam andando Everest teve uma ótima ideia e falou:
-Ju
-hmm
- porque não comemoramos essa vitoria como nos velhos tempos?
- como assim Eve nos velhos tempo?
-Está quase de noite porque nós não lembramos os velhos tempos? Topa?
-aaa... entendi..... bora!!!!
Continua...
Gente desculpa a demora, ultimamente eu estou sem criatividade.
Espero que tenham gostado
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasíaEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME