Maldições imperdoáveis

160 10 1
                                    

Everest vai para o salão comunal para poder pegar seus, matérias para as próximas aulas e vai para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas chegando na aula (que iria ser com a lufa-lufa) logo vê Julie que estava sentada na 2 carteira e Everest...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Everest vai para o salão comunal para poder pegar seus, matérias para as próximas aulas e vai para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas chegando na aula (que iria ser com a lufa-lufa) logo vê Julie que estava sentada na 2 carteira e Everest vai até ela e se senta do lado da sua melhor amiga.

Depois de 15 minutos conversando logo começa a aula.

- Bom dia turma - Diz a professora Galateia, todos os alunos falam "bom dia "- hoje iremos aprender sobre as maldições imperdoáveis, alguém pode me dizer quantas maldições imperdoáveis existem?

*Everest levanta a mão *

- Existem 3

- ótimo, alguém pode me dizer porque se chamam assim?

- poque se alguém utilizar qualquer uma delas ira ganhar uma passagem apenas de ida para askabam- Diz Remus.

- Ótimo alguém pode me dizer quais são elas?

- uma vez eu li sobre a maldição imperius - disse Lilly

- A isso essa maldição muito difícil ser descoberta quem foi realmente afetado por essa maldição, pois nunca se sabe quem está mentido. Ok, ainda faltam 2 maldições. Quem sabe quais são as 2?

- A maldição cruciatus- diz Sirius desconfortável

- Essa é a maldição da tortura....- a aula continua e enquanto isso James percebe que Sirius está desconfortável.

- Ei Almofadinhas você está bem? - Diz James

- Sim, Pontas estou ótimo- Diz Sirius

- Tem certeza? Você parece meio perturbado, o que aconteceu?... foi por causa da maldição cruciatus?

- Você sabe Pontas é claro que é por causa da maldição...

Oi gente tudo bom?
Desculpa a demora pra postar é que como está acabando o ano eu acabei ficando cheia de coisa pra fazer e acabei esquecendo de publicar esse capítulo que já estava pronto faz tempo.
Obrigada por lerem
Bjos
N esqueçam de votar




O mistério da noite 《remus lupin 》Onde histórias criam vida. Descubra agora